Estamos a ser governados por uma super estrutura, fria, calculista, cada vez mais insensível às dificuldades sociais e ao serviço de obscuros interesses multinacionais. Ao serviço de uma economia monopolista, globalizante e imperialista que tudo arrasa na sua ganância. Uma Europa com Blairs, Javier Solanas, Sarkozys, Prodis, Ângela Merkels, Barrosos, Sócrates e outros que tais, com uma economia onde as únicas regras são as regras dos monopólios e onde os povos não contam e serão mesmo para estes senhores, um estorvo, (veja-se os seus esforços para não referendarem o tratado europeu). Onde, os funcionários públicos são considerados uns mandriões e incompetentes, em especial os professores, os enfermeiros, médicos, juízes, polícias e magistrados; os reformados e deficientes a quem é preciso reduzir os vencimentos e pensões com novos aumentos de IRS e que assim constituem um peso para o Estado; as mães que continuam umas contestatárias ao recusarem os nascimentos nas ambulâncias assistidas por bombeiros; os velhos doentes que protestam contra o encerramento dos Centros de Saúde ali à porta; os trabalhadores em geral culpados da baixa produtividade da economia nacional. Para estes senhores, todos nós constituímos um estorvo às suas grandes “ideias” do “desenvolvimento” europeu. Até quando?
Não ppodia estar mais de acordo com o'Goraz'...a maioria do povo é estupido por isso votou no Engenhocas! ...nós que ná votámos é que t«á mal!...temos que levar com ele :-(
São extraordinárias as fotos e as mensagens. É assim que se cria uma consciência colectiva.É preciso que denunciemos, que evidenciemos, que não nos calemos. Se houvesse eleições agora a maioria absoluta do Sócrates equivaleria a pouco mais de 10% dos eleitores inscritos. Por um Portugal melhor
12 comentários:
Fotos lindíssimas amigo Zé.
Um abraço amigo,
Maria Faia
Tens muita razão Zé, o que foi mais estúpido foi o voto em quem não parece disposto em cumprir nenhuma promessa eleitoral.
Bjos
Mas o "estúpido" do povo quer.
Eu quero.
Soberbos os cartoons
___________-
e se houvesse eleições agora ...
votariam quase todos outra vez neles
______
bj
Estamos a ser governados por uma super estrutura, fria, calculista, cada vez mais insensível às dificuldades sociais e ao serviço de obscuros interesses multinacionais. Ao serviço de uma economia monopolista, globalizante e imperialista que tudo arrasa na sua ganância. Uma Europa com Blairs, Javier Solanas, Sarkozys, Prodis, Ângela Merkels, Barrosos, Sócrates e outros que tais, com uma economia onde as únicas regras são as regras dos monopólios e onde os povos não contam e serão mesmo para estes senhores, um estorvo, (veja-se os seus esforços para não referendarem o tratado europeu). Onde, os funcionários públicos são considerados uns mandriões e incompetentes, em especial os professores, os enfermeiros, médicos, juízes, polícias e magistrados; os reformados e deficientes a quem é preciso reduzir os vencimentos e pensões com novos aumentos de IRS e que assim constituem um peso para o Estado; as mães que continuam umas contestatárias ao recusarem os nascimentos nas ambulâncias assistidas por bombeiros; os velhos doentes que protestam contra o encerramento dos Centros de Saúde ali à porta; os trabalhadores em geral culpados da baixa produtividade da economia nacional.
Para estes senhores, todos nós constituímos um estorvo às suas grandes “ideias” do “desenvolvimento” europeu. Até quando?
O Goraz é cá dos meus, simples e curto, sempre em cheio.
Fui
Este povo não sabe estar quieto e calado? Maçada!
fotos lindissímas especialmente a da mulher entrelaçada no homem..
Ai ai...o referendo...
Um Abraço
Não ppodia estar mais de acordo com o'Goraz'...a maioria do povo é estupido por isso votou no Engenhocas! ...nós que ná votámos é que t«á mal!...temos que levar com ele :-(
O Putin em terras nacionais, hein?!
Bjs :-)
...é o Ermitage em Lisboa...temos que ir ver isto!
Mais bjs
São extraordinárias as fotos e as mensagens. É assim que se cria uma consciência colectiva.É preciso que denunciemos, que evidenciemos, que não nos calemos.
Se houvesse eleições agora a maioria absoluta do Sócrates equivaleria a pouco mais de 10% dos eleitores inscritos.
Por um Portugal melhor
Enviar um comentário