Ouvir um ministro vir falar em satisfação por "conseguir um acordo difícil" que "protege os trabalhadores", indigna qualquer português com dois dedos de testa.
O ministro Mota em entrevista não se eximiu de demonstrar a sua ignorância dizendo que no Estado não existem funcionários a receber o salário mínimo nacional (SMN), e não foi confrontado com o facto de a UGT não poder sequer tentar negociar um aumento do SMN em 2015.
Outra medida mais do que condenável é a de a TSU dos patrões ser diminuida em 0,75% para os salários mínimos que estes paguem, o que só pode incentivar a prática deste salário miserável.
Só posso desejar que um dia estes governantes, patrões e dirigentes da UGT sejam obrigados a viver com o salário mínimo nacional, para ver então o que eles conseguiam fazer com aquela fortuna.
7 comentários:
A QUEDA DO FASCISMO ANTES DE NATAL
QUE GOVERNO ESTE ?
A EDUCAÇÃO ESTÁ COMO ESTÁ
SAUDE É O QUE SE VÊ
JUSTIÇA NÃO HÁ
AS DIVIDAS A SUBIR DIA A DIA
DESEMPREGO A AUMENTAR SEMPRE
EMIGRAÇÃO TOTAL
SEM ABRIGO A AUMENTAR DIARIAMENTE
CRIMES E ROUBOS AUMENTARAM
SIM ESTE GOVERNO VAI ABAIXO MESMO ANTES DE NATAM !!!
Eu estendia ao governo essa penalização de viver nem que fosse só 3 meses com o salário minimo.
Um abraço
Visto que eles são trabalhadores temporários(têm sido depois do seu mentor "cair da cadeira") e por conta própria deveriam todos ser pagos a recibos verdes. Isso é que era solução!
Talvez pôr um "cão" atrás de cada um fosse boa ideia; nunca se sabe quando vão descambar...
Olá,para que saibas, divulguei a Programação das apresentações do 2º Prosas Poéticas que se iniciará nos próximos dias; dê uma olhada, quem sabe entre as autoras e os autores participantes, não tenha alguém a quem gostarias de prestigiar.
Abraço.
http://pauloampires.blogspot.pt/
PASSOS MENTIROSO
http://www.noticiasaominuto.com/politica/280819/ex-patrao-de-passos-fala-sobre-como-combater-a-falta-de-memoria
Enviar um comentário