O caos da licenciatura de Miguel Relvas foi classificado por Passos Coelho como um não-assunto, mas a verdade é que continua a encher páginas de jornais e a merecer a saída de comunicados, notícias e desmentidos, provando que ainda mexe.
O que aconteceu com o curso de José Sócrates repete-se agora com poucas diferenças. A dúvida sobre o canudo existe e o processo de obtenção do mesmo é simplesmente estranho.
Talvez poucos se recordem do que Passos Coelho, que agora diz que este é um não-assunto, disse sobre as Novas Oportunidades, mas eu passo a citar: ”é um certificado à ignorância”. Tratava-se da certificação de competências dos candidatos, avaliadas por um júri.
Há frases que podem ser consideradas assassinas e a do “certificado à ignorância”, proferida por Passos Coelho é com toda a certeza uma delas.
CARTOON
Sabedoria
Gráfico
2 comentários:
Passos Coelho ainda é mais "esperto" que Sócrates, arranjou uma personagem para desviar as atenções dele próprio - para Portas, Portas e meio! Isto é, Relvas!
O que é certo é que o folhetim Relvas encobre as competências de Coelho e o governo inteiro lá se vai safando, sacando a vida aos portugueses, enquanto o pessoal se entretém com as acrobacias da figura Ronaldo e as figuras tristes do meninão Relvas!
Não são as falsas habilitações do sujeito que me repugnam, é o seu olhar falso no rosto da sua verdadeira expressão de traste. Um verdadeiro Jorge Coelho mas sem habilitações para o disfarce!
Um abraço com assunto
Olá, boa noite!
Problemas vários fazem com que só agora esteja a regressar aos blogs.
Vou ver se a partir de agora sou mais assíduo.
Bom fim de semana para si!
* Portugal é uma fábrica de aldrabões...
Enviar um comentário