Pousadas de Portugal – O tema já não é novo por aqui, e pelos vistos também já suscitou algumas questões na Assembleia da República, e versa a alienação de capital social na Enatur e o contrato para exploração das pousadas de Portugal pelo Grupo Pestana. Afinal não era só eu que não encontrava nada sobre o assunto, o mesmo terá acontecido com o PCP, que teve que pedir esclarecimentos ao Tribunal de Contas, uma vez que não conseguiu obter informação por parte do Governo, com o argumento de confidencialidade. Interessante!
Cavadelas e minhocas – O caso BPN/SLN tem sido uma verdadeira caixinha de surpresas, e não daquelas de que alguém verdadeiramente se orgulhe. O dinheiro voou, isso é um dado adquirido, e alguns dos negócios ruinosos são simplesmente inenarráveis, tal como o dinheiro perdido. Culpados parece que não há, e suspeitos apenas um, o que nem com muito boa vontade é crível. Enfim, tudo boa gente, bem relacionada, de absoluta confiança, que ao que parece apenas não tinha jeito para os negócios. Formidável!
7 comentários:
Estimado Amigo Zé Povinho,
É caso para perguntar: E há alguém neste país que se possa orgulhar com tanta minhoca saída do caso BPN e outros que tais?
Quanto mais fundo se vai maior e mais podre parece serem as minhocas...
Um abraço amigo,
Maria Faia
Pousadas em voz corrente significa investimento do estado e lucros privados, e pelos vistos ninguém está disposto em provar o contrário.
Lol
AnarKa
Cavadela na colecção de arte e fica a saber-se que afinal vale menos de metade do valor atribuído.
Bjos da Sílvia
Já nem são minhocas, são pitons...
O pior é que somos nós que estamos a pagar o desastre!!
Bom fim de semana.
Querido Zé Povinho:
Tenho andado muito ocupada e com pouco tempo para visitar os amigos. Foi bom passar aqui para te dar um beijo... e ver as flores...
As cavadelas no BPN já não cavam terra só minhocas...
Beijos
Zé,
Eu já não sei que te dizer... a realidade ultrapassa a ficção.
Ele é o Freeport, o BPN, o BPP, o Provedor, agora também o PR e as acções do da SLN que é do BPN...o Lopes da Mota que parece uma lapa agarrado ao tacho...
E tanta gente "tranquila"!!!
Qual será a próxima?
Zé, vamos para a nossa terra.
Um abraço
Passei.
Mas, como não há nada de novo, deixo apenas um abraço amigo com votos de bom fim de semana.
Maria Faia
Enviar um comentário