Como tenho estado muito ocupado este mês, devido a compromissos diversos, até as notícias têm sido lidas na transversal ou ouvidas só na rádio do carro. Não terei perdido grande coisa, mas mesmo assim, fixei uns quantos títulos interessantes.
O caso Freeport continua a chegar às notícias em pequenas doses e, para além de já haver dois arguidos, começam a constar notícia interessantes sobre compras de casas a preços camaradas, e coincidências interessantes de pessoas que depois de terem autorizado uma coisita acabam por aceitar trabalhar, pouco tempo depois para os interessados na dita autorização.
Adoro coincidências, e acho mesmo que o nosso destino já se encontra traçado, só é preciso mesmo fazer uma forcinha.
Adoro viver neste país, e adoro a liberdade que vou vendo por cá, onde sei que há professores que são aconselhados a desfilar em cortejos escolares carnavalescos, ou funcionários de museus, palácios e monumentos que são obrigados a trabalhar durante a tolerância de ponto do Carnaval, enquanto que outros colegas exactamente com a mesma categoria são dispensados de tal tarefa.
Já agora, aqui fica também a minha concordância com Pedro Silva Pereira ao classificar as críticas ao Banco de Portugal como “irresponsáveis”, porque já todos tinham percebido que aquela instituição perdeu a sua importância toda desde que aderimos ao euro, e o resto é mesmo retórica como se viu.
Resta-me aproveitar para descansar e desejar a todos um bom Carnaval.
7 comentários:
Há Carnaval no ar, asneira no pedaço e folia para quem pode. Descansa Zé que ainda a procissão vai no adro.
Bjos da Sílvia
E não perdeste grande coisa. Trazes-nos três rapidinhas que comprovam quão urgente é gozar o Carnaval neste nosso Portugal.É que são três dias de morrer a rir. Depois, é carpir, carpir, carpir...
Abraço
Pois descanse e para Carnaval já basta o que se vê por este pequeno território a que chamamos país.
Tudo de bom.
Sem muita pachorra para palhaços de nariz comprido vou aproveitar para beber uns copitos com os amigos. Pelo menos desinfecto o espírito.
Lol
AnarKa
Ray Charles e B.B King são duas escolhas de truz!
as moscas são as mesmas a porcaria tambem, por isso não perdeu nada , pois é sempre o mesmo
Saudações amigas
Querido Zé Povinho:
Um bom e merecido descanso! O Carnaval dos titulos das notícias, esse está para durar...
Adorei a música que aqui se toca!
Beijos
Enviar um comentário