Mostrar mensagens com a etiqueta Traição. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Traição. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, maio 11, 2018

QUEM APAGA A LUZ


Não me interessa que António Costa e alguns partidos políticos, e seus membros, possam ser favoráveis à OPA sobre a totalidade da EDP, porque não mudo de opinião sobre a asneira que foi a privatização da EDP-

Sinceramente acho que é um crime deixar nas mãos de privados, e neste caso nas mãos dum governo estrangeiro, grande parte da produção de electricidade e o seu transporte. A electricidade é um bem essencial, e vital, que devia estar nas mãos do Estado.

Portugal é um país pequeno mas não pode estar sujeito a que um qualquer estado estrangeiro, europeu ou de qualquer outras paragens, tenha nas suas mãos o poder de desligar o botão ou de manipular à sua vontade os preços ou os investimentos nas redes de distribuição.

Vamos lutar contra isto, mesmo sabendo que é uma luta difícil.



segunda-feira, setembro 27, 2010

TRAIÇÃO?

Pelo que pude ler na comunicação social, o rei da Suazilândia demitiu o ministro da Justiça depois de este ter sido apanhado em flagrante, na cama, com uma das suas 14 mulheres. Nada a objectar quanto à demissão política, porque a confiança terá sido obviamente abalada.

Se na política tudo é pacífico, nem tudo ficou bem claro nesta notícia, que envolve também uma mulher, a 12ª esposa do monarca, cuja sorte se desconhece por nada ter sido noticiado nesta ocasião.

Traição política houve, sem qualquer dúvida, mas terá havido traição por parte da senhora? Cá para mim ela não terá traído o marido, porque um indivíduo que “colecciona” 12 esposas, merece uma sorte destas…



FOTOGRAFIA


CARTOON
Yuriy-kosobukin

Permyakov-Michael