quarta-feira, agosto 28, 2019

MEU DETESTADO MÊS DE AGOSTO


Para muitos o mês de Agosto significa umas férias, muito sol, e passeios com a família, mas para outros é um mês de trabalhos dobrados e de muito desgaste físico e mental.

Quando muitas empresas fecham, e outras trabalham a meio gás, há quem não possa gozar férias neste mês, ou vêem recusados períodos superiores a uma ou duas semanas, e curiosamente são os que menos ganham que são os mais castigados.

Para quem trabalha em Agosto, este não é o querido mês de Agosto, mas sim um período detestável em que o serviço é muito e os clientes parecem ter sido escolhidos a dedo, mostrando-se impacientes, com pouca educação e com uma má disposição que não condiz nada com o espírito de férias.

Cada vez mais pessoas querem tirar férias noutras alturas, por causa do stress, dos preços altos, e sobretudo pelo elevado número de pessoas em todos os destinos conhecidos.


4 comentários:

Tintinaine disse...

Estou mortinho que ele acabe e desapareçam daqui todas as aves de arribação que cá chegaram no princípio do mês e só atrapalham quem cá vive todo o ano.

Edumanes disse...

Em Setembro muito calor,
deixem lá voar as pombas
porque, enquanto assim for
no mar ao sabor das andas!

Elvira Carvalho disse...

Eu gosto do mês de Agosto. Porquê? Casei no mês de Agosto, e nesse mês me nasceu uma neta e as únicas duas sobrinhas que tenho. Mas para férias prefiro Julho
Abraço e uma boa semana

O Puma disse...

Que chova na boca das sementes