quarta-feira, agosto 28, 2019

MEU DETESTADO MÊS DE AGOSTO


Para muitos o mês de Agosto significa umas férias, muito sol, e passeios com a família, mas para outros é um mês de trabalhos dobrados e de muito desgaste físico e mental.

Quando muitas empresas fecham, e outras trabalham a meio gás, há quem não possa gozar férias neste mês, ou vêem recusados períodos superiores a uma ou duas semanas, e curiosamente são os que menos ganham que são os mais castigados.

Para quem trabalha em Agosto, este não é o querido mês de Agosto, mas sim um período detestável em que o serviço é muito e os clientes parecem ter sido escolhidos a dedo, mostrando-se impacientes, com pouca educação e com uma má disposição que não condiz nada com o espírito de férias.

Cada vez mais pessoas querem tirar férias noutras alturas, por causa do stress, dos preços altos, e sobretudo pelo elevado número de pessoas em todos os destinos conhecidos.


10 comentários:

Tintinaine disse...

Estou mortinho que ele acabe e desapareçam daqui todas as aves de arribação que cá chegaram no princípio do mês e só atrapalham quem cá vive todo o ano.

Edum@nes disse...

Em Setembro muito calor,
deixem lá voar as pombas
porque, enquanto assim for
no mar ao sabor das andas!

Elvira Carvalho disse...

Eu gosto do mês de Agosto. Porquê? Casei no mês de Agosto, e nesse mês me nasceu uma neta e as únicas duas sobrinhas que tenho. Mas para férias prefiro Julho
Abraço e uma boa semana

O Puma disse...

Que chova na boca das sementes

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

A Quercus tão preocupada com o ambiente, a subida do nível dos mares, e nem um pio sobre os 11 mil quilos de Césio 137 ( altamente cancerígeno ) do Navio MSC Carla, e do Submarino Nuclear Americano, ambos afundados em frente a Ilha de São Miguel Açores ........... hipócritas !!!!!!!!!!!!!

O que fazem nossos políticos em Portugal ????
Encobrem esta tragédia anunciada !!!!
Sabem de tudo e não fazem nada, criminosos de merda !!!
Vinte dois anos se passaram, eu imagino só o nível de corrosão das cápsulas onde está o Césio 137, já devem estar a vazar.
É monitorizado o pescado capturado nos Açores ????
Corremos riscos de contaminação, ao consumirmos pescado proveniente dos Açores ??'
Na Ilha terceira foi encontrado níveis de radiação com Tritio (elemento radioativo) nos campos onde as vacas pastam ..... é seguro comermos queijos e leite da Ilha Terceira ???
Tantas pergunta sem resposta ...... mas eu estou aqui para as fazer ..... vou fazer imensas ondas aqui nas redes sociais ........... Aguardem.
Abraços a todos os meus amigos verdadeiros.

Ramiro Lopes Andrade

https://ramirolopesandrade.blogspot.com/2019/12/a-quercus-tao-preocupada-com-o-ambiente.html

Daniel Silva disse...

The Portuguese had a brutal record in the Americas as a colonial power. The most horrendous abuses occurred in the colony of Brazil: natives were enslaved, murdered, tortured and raped in the conquest and early part of the colonial period and later they were disenfranchised and excluded from power. Individual acts of cruelty are too numerous and dreadful to list here. Portuguese Conquistadors in Brazil reached levels of cruelty that are nearly inconceivable to modern sentiments.

Today, Portugal is the Biggest Racist country that i have ever lived in. I feared for my life there and i consider myself lucky that my family got out alive! I have never lived in such poverty (Sopas dos Pobres everyday) 40% unemployment rate and 60% of the population earn less than $932 USD per month, and that’s considered Middle Class here! Within the European Union it is the worst of the worst place to live in.

The bottom line is the bulk of the People in the poor country of Portugal exist in a brainless comma that is fed by Ignorance, anti-Spanish hate, and severe Racism of pretty much everybody that isn’t Portuguese! And, Portugal started the Global Slave Trade in 1441 so it is definitely NOT a safe place for Blacks!!

I found important websites that explain the Severe multi-generational Racism and Hate that exist in Portugal today, and i highly encourage all to read them and spread the word in order to avoid innocent, and desperate people from living or visiting there. Get educated on the Truths about Racist Portugal now.



Be SAFE friends. Hugs.

★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★LIBERDADE PARA TODOS MIRANDESES OPRIMIDOS COM GOBERNO FASCISTA E COLONIAL DO ANTONIO COSTA ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ disse...

Joel Dias disse...

Agora em putugalolandia muitas pessoas vivem no pasado com cabesa no cu....em um mundo dos Fantasias e nao em nossa realidade de Sopas dos pobres, z-e-r-o trabalhos, economia lixa etc., etc. Que vai faser?

E muitas pessoas tem vivendo no pasado tambem e por isso borar tudos comentarios que fala dos verdades!

*Muitas pessoas vivem no mundo dos Fantasias agora em portugalo landia...muitas!!*

putugal agora atolado na merda! Que vai fasser pa no "fix"? Nada? Isso e bom idea por que tudo mundo sabe que putugal e uma merda muito, muito Grande!!


Nome: Joel Dias. Problemas? Nao Problemas amigos! Visitem meu pagina web no youtube e reportar os problemas a youtube ja que google, youtube e Blogger seu na mesma empresaria.

Meu Pagina: https://www.youtube.com/channel/UCsUnE7VXP6Sjf2ABlWAGlVw

Beijos e boa sorte amigos :) E lembrate Sempre...que vai fasser tu? E Olivenza bella cidade Espanhola por Graca de Deus!! E lembrate do Wiryamu Mozambique covardes portoputas?? Covardes do merda portugumerdas

Sara Bronfman disse...

it’s such a joy reading your posts. Great job!

نوف آل الدوسري disse...

شركة وحدة المشاريع لكشف تسربات المياه مع
خدمة كشف التسربات بأحدث الأجهزة والوسائل التكنولوجية الحديثة وبأفضل الأسعار
بدون تكسير في المنزل وبأقصي سرعة كذالك نقدم خدمة العازل المائي للخزانات والاسطح
للتعرف على كل خدماتنا من هنا
شركة كشف تسربات المياه بالرياض
كشف تسربات المياه بالرياض
كشف تسربات الاسطح
اصلاح تسربات المياه بالرياض
كشف تسربات الحمامات بالرياض
كشف تسربات المياه
شركة فحص تسربات المياه
شركة عزل اسطح
شركة عزل اسطح بالرياض
شركة عزل اسطح
شركة خزانات المياه بالرياض
افضل شركة عزل اسطح
افضل شركة عزل اسطح بالرياض
مؤسسة وحدة المشاريع
شركات كشف تسربات المعتمدة

Larysa disse...

Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.