sábado, agosto 03, 2019

PORTUGAL E AS SUAS MUITAS QUINTINHAS


A greve dos motoristas de matérias perigosas e mercadorias marcada para as próximas semanas, está a despoletar os egoísmos das muitas capelinhas que povoam o nosso país, em que cada uma defende os seus interesses próprios, sendo que nenhuma está preocupada com os interesses dos cidadãos, mas sim da sua perda de negócio durante o período que durar a greve.

Os agricultores defendem naturalmente os seus interesses, os industriais os seus negócios, a grande distribuição a quebra das vendas por falta de oferta, a indústria turística as suas necessidades, mas ninguém parece estar preocupado com os cidadãos e os trabalhadores que se vêem limitados nas suas necessidades e nas suas deslocações para o trabalho, o que diz muito sobre a pequenez das preocupações duma sociedade que se diz não corporativa.

Numa sociedade justa as necessidades dos cidadãos estão em primeiro lugar, mas quem disse que em Portugal vivemos numa sociedade justa?



2 comentários:

O Puma disse...

Bando de Pardais

Larysa disse...

Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.