domingo, maio 13, 2018

COSTA NO REINO DA DEMAGOGIA

O 1º ministro António Costa é muito habilidoso com as palavras, mas a demagogia  é lixada e todos a topam quando alguém desmonta a lábia que caracteriza a política.


Outra coisa que António Costa refere é que “desses 350 milhões de euros temos que fazer opções, queremos aumentar mais ordenados ou queremos contratar mais pessoal? Aquilo que eu sinto, falando com a generalidade dos funcionários públicos, é que se houvesse as duas coisas seria excelente, mas se tiverem de escolher entre ganhar um pouco mais ou ter mais colegas para repartir o trabalho e prestar um melhor serviço, todos me dizem que preferem ter mais colegas de trabalho e prestarem um melhor serviço.”

Ou António Costa fala só com os seus amigos, ou é um ingénuo inveterado (ninguém acredita), ou então mente com os dentes todos que tem, e não tem.


A contestação que existe e está bem visível, o que diz a própria Secretária de Estado da Administração Pública, parecem ser coisas que António Costa quer ignorar, mas faz muito mal, porque nenhum governante deve ignorar o que é evidente, a menos que queira fingir que é cego e que isso passará despercebido ao eleitorado.

0

1 comentário:

Elvira Carvalho disse...

Absolutamente de acordo.
Abraço e uma boa semana