Estou em greve! Sou mal pago, tenho a minha carreira congelada e horizontalizada, já não sei o que é um aumento desde 2009, não sou classificado há 5 anos, e sou frequentemente ridicularizado por ser funcionário público.
Os meus superiores recebem classificações óptimas e não fazem nada, nem sequer têm tempo para me classificar, chegam tarde ao serviço quase todos os dias, recusam o ponto electrónico, porque os penalizaria como é óbvio, e vão receber aumentos para o ano que vem, porque têm a faca e o queijo na mão.
Fui enganado pelo Estado português quando abracei a função pública, porque me prometeram a reforma por inteiro aos 36 anos de serviço, e agora com 42 de serviço não me posso reformar sem uma penalização que passa os 30%.
Fui discriminado por assumir a defesa dos meus colegas, representando-os no sindicato, e mesmo sem me poderem apontar o que quer que seja a nível profissional, não estou no lote dos que vão subir de escalão no próximo ano, porque isso ficou apenas para quem lambe as botas das chefias, mesquinhas e incompetentes que grassam pela administração pública.
Recuso-me a colaborar com incompetentes e a pactuar com gente medíocre, mesmo que tenha que pagar este preço.
2 comentários:
É um direito que lhe assiste.
Abraço
ser coerente tem consquências...
abraço
Enviar um comentário