Fala-se muito em excelência e eu descobri-a na gestão, exactamente na pessoa do presidente das Estradas de Portugal, senhor Almerindo Marques.
Segundo veio a público agora, as Estradas de Portugal prevêem mais do que quadruplicar as suas receitas em 2011. Esta extraordinária previsão, baseia-se na certeza (?) de cobrança de portagens nas actuais SCUT.
Não sei o que me deu agora, mas acho que se o meu patrão me quintuplicar o vencimento, eu poderei facturar pelo menos mais quatro vezes mais. Devo ter sido atacado por algum mal que prolifera entre os grandes gestores nacionais.
È muito difícil prever estes aumentos de facturação, só que eu estou enganado porque os meu patrão é mesmo capaz de me reduzir é o vencimento. Pelo contrário, Almerindo Marques tem tudo para acertar na previsão, porque Sócrates já decidiu fazer dele bom gestor (com o nosso dinheiro).
É tão complicado” prever coisas destas, pelo menos para gajos como eu que não sou amigo do Pinóquio, nem sequer jogo naquelas cores.
AUMENTEM-ME, PORRA!
3 comentários:
Amigo
Aumentarem-te???? Mas deves ter febres altas!!! Os gestores daquele clube só aprenderam duas contas:Diminuir (todos os salários)
Somar (para os bolsos deles...)
Trata-te amigo! Já vi gente começar por bem menos...
beijocas
Graça
Zé, olha que se fores aumentado será de trabalho porque de vencimento não vais ser, tenho a certeza. O gestor de que falas é um génio, se a malta pagar as portagens...
Bjos da Sílvia
Porra! Os tipos são duma inteligência!
Enviar um comentário