quinta-feira, outubro 15, 2009

ESTÁ TUDO LOUCO

Conhecidos os resultados das eleições, temos que José Sócrates vem a público pronunciar repetidamente a palavra “diálogo”, que tanto quanto se sabe não fazia parte do léxico do 1º ministro cessante.

É notável que um político que se classificou a ele próprio como animal feroz, venha agora falar de mansinho em diálogo com as oposições. Talvez tenha passado despercebido que José Sócrates está disposto ao diálogo com as oposições mas cumprindo sempre o programa do PS, que é como quem diz a vontade dele.

Mas também temos a Maitê Proença a ridicularizar os portugueses, todos, menos o Miguel Sousa Tavares que não se sentiu nada incomodado com o vídeo abjecto com que fomos brindados. Apesar da defesa ensaiada pelo MST a Maitê veio pedir desculpas, dizendo que era uma brincadeirinha em que os brasileiros são exímios (?).

Deve ser da camada do ozono, ou da falta dela, mas há coisas aqui que não batem certo…



*** * ***
FOTOGRAFIA
Raphaello

*** * ***
CARTOON
Mike Keefe

Cameron (Cam) Cardow

Frederick Deligne

3 comentários:

Meg disse...

Zé,

Ora assim é que eu gosto. A seguir à música, temos os bonecos sempre impagáveis.

Quanto ao "diálogo" do nosso PM, faz-me lembrar aqueles que estão de consciência "tranquila".
Amanhã há novidades.

Quanto ao "caso do momento", se isto é um pedido de desculpas, eu confesso-me completamente burra, já que não consigo entender o "HUMOR INTELIGENTE" da dita.

Confere...com atenção.

http://www.youtube.com/watch?v=l5laQamJIQo

Um abraço

Quint disse...

Nada a opor ao diálogo, pois as circunstâncias assim o exigem! Há que ser pragmático, digo eu.

Sobre as desculpas, dizer o quê?

Anónimo disse...

SIMPLICIDADE DE VIDA

Todos nós sonhamos com um mágico jardim de rosas, lá longe, no horizonte, ao invés de desfrutarmos as rosas que estão florescendo, hoje, na nossa janela.

A algo trágico que está sempre presente na natureza humana é a tendência de não desfrutar as coisas simples, mas fundamentais na vida. Temos dado nossa energia às coisas que, aparentemente, parecem compensadoras, mas que, a longo prazo, têm pouco ou nenhum significado. Coisas lindas e maravilhosas ocorrem conosco todos os dias. O sol que hoje nasceu, a beleza do entardecer, o lindo sorriso no rosto da sua criança saudável, traz em si mesmos elementos que podem aprimorar a sua qualidade de vida, bastando apenas que você pare para prestar atenção nessas coisas.

A linha divisória que separa uma pessoa feliz e a infeliz é que a pessoa feliz focaliza a sua visão naqueles eventos significativos e inspiradores que tem o poder, em si mesmo, de trazer uma beleza mística à sua realidade. Essas pessoas sabem que existe um Deus bom, amoroso, cheio de graça e verdade, que tem o mundo sob o Seu controle. Essas pessoas sabem que na simplicidade da vida é que está o melhor da vida.

Simplificar a sua vida não é algo difícil. Tudo o que você precisa é a coragem de investir apenas um pouco de tempo nisso. Você pode se conectar melhor com Deus e consigo mesmo ao separar diariamente quinze a vinte minutos para uma "hora silenciosa". É quando você desliga a TV, o rádio, o burburinho ao seu redor e, numa busca calma e silenciosa, passa a encontrar o refrigério que poderá trazer-lhe a vitalidade que tanto você necessita para enfrentar o seu novo dia. Você será alimentado, você ganhará novas perspectivas e a sua simplicidade de vida – sem nenhuma dúvida - lhe trará frutos maravilhosos.

Que vc tenha um maravilhoso dia.

Antonio M Matioli

AutoSurf Gr tis
Ganhe visitas para seu site simplesmente visitando outros sites através desta incrível ferramenta que não necessita de cadastro,
Você ganha créditos a cada site visitado e também clicando em nossos anunciantes

Meus Blogs
http://clikamigoss.blogspot.com/

Http://projetokaratenaescola.spaces.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/