sábado, outubro 03, 2009

SUBMARINOS, SÓ AMARELOS!...

Houve alguém que me perguntou se me identificava com Paulo Portas, só porque aludi ao caso dos submarinos. Aqui fica a resposta possível às perguntas que me foram colocadas:
- De submarinos nada percebo.
- Cores? Bem, já que falamos de submarinos fico-me pelo amarelo.
- Quanto a outras alusões que não me apetece divulgar, penso que cada um sabe de si, e ninguém se deve preocupar com os gostos dos outros.
- Deneuve conheço muito bem, mas não comento cinema.




*** * ***
PINTURA
"Castle" New Oil by Leonidafremov

"Snow Queen" by Leonidafremov

*** * ***
CARTOON
Aleksander Dimitrijevic

Lazo Sredanovic

3 comentários:

MARIA disse...

Submarino ao fundo Zé....

Um beijinho amigo, nada amarelo.

Maria

Meg disse...

Meu caro Zé,
Agora que estou de fárias e tenho tempo para vos visitar, venho encontrar-te num estado de aparente "asfixia" qualquer!
Olha eu também gosto de amarelo.
Quanto ao resto não perecebi nada, mas devem ser sequelas da gripe.

Um abraço e bom fim de semana

Elvira Carvalho disse...

Passei. Deixo um abraço e desejos de bom fim de semana