Ouvi o título da notícia, no carro a caminho de casa. A princípio julguei que se tratava de uma gralha, ou até algum anúncio de um programa humorístico. Estava enganado, a notícia estava publicada no JN online, e pude ler as declarações de Manuela Ferreira Leite.
Vou transcrever apenas algumas frases da líder do maior partido da oposição, e porque não conseguiria manter o nível, depois de as transcrever, aqui ficam a seco:
"Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia..."
"Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se", observou em seguida a presidente do PSD, acrescentando: "E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia".
"Agora, em democracia efectivamente não se pode hostilizar uma classe profissional para de seguida ter a opinião pública contra essa classe profissional e então depois entrar a reformar -- porque nessa altura estão eles todos contra. Não é possível fazer uma reforma da justiça sem os juízes, fazer uma reforma da saúde sem os médicos".
11 comentários:
Merece comentário, merece! Ou melhor, é melhor ficar calado! Estaremos entre a espada e a parede? Não! Estamos entre a espada, a parede e rodeados pela maioria que não consegue ver mais nada senão a espada e a parede! Ora entre a espada e a parede não há democracia!
Um abraço dum rato rasteiro
Eu procurei enviar uma foto da lady para o teu post, mas como as disponíveis podiam assustar as tuas visitas, mandei-te o outro boneco, e não é que fica mesmo a matar?
Rita
É inacreditavel, não é? Como é possível alguém arrogar-se o desplante de defender uma tal alarvidade e ter pretensões de ser chefe de Governo?!
Tudo de bom.
Tinham razão os que diziam que a democracia estava em perigo, e eram do PSD, afinal ficámos todos com a dúvida de saber se o PS, sem (D) é mais ou menos antidemocrático do que o PS com (D).
Cuidado pessoal, que a ditadura pode seguir, dentro de momentos.
Lol
AnarKa
Ó Zé
Tu és muito simpático para a senhora, não comentando a idiotice dela e colocando uma ilustração tão querida neste artigo. Tu sabes ser um verdadeiro gentleman quando queres.
Bjos da Sílvia
saudades do tempo em que MFL estava calada.
Caro Zé,
Tens razão... não é mesmo para comentar. Só porque não há condições para o fazer. Descer de nível? Não o merece.
Eu acho que a madame, de tantos tiros que tem dado, já não deve ter pés.
Um abraço
Esta senhora é perigosa... Já a conhecemos de ginjeira...
Abraço
Comentário merece sempre, quanto mais não seja para que não se permita o branqueamento como logo alguns quiseram fazer!
LOL....foi um aproveitamento jornalistico e do PS...ela tem razão: é o que sócretino faz ;)
Os cartoons são mt
giros :-)
Abraço
Querido Zézinho, adorei o teu texto, desculpa o que vou dizer, mas os nossos políticos seijam que quadrate forem estam cada vez mais imsuportáveis... Beijinhos de carinho,
Fernandinha
Enviar um comentário