terça-feira, setembro 11, 2007

CORRENTE DA AMIZADE


Tomei conhecimento da Corrente da Amizade, através da autora do blog “O Silêncio Culpado”, que me apontou.
A Corrente da Amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogues com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidos os participantes, devemos fazer uma visita ao blog de cada um e deixar um comentário avisando da corrente.

- O Guardião
- C. Valente
- O Contrablog
- Sulista
- Com Fixadores
- Maria
- O Cadeirão
- Notas soltas, Ideias tontas
- A Recalcitrante
- Adrianeites

A todos estou igualmente agradecido pelo que me proporcionaram nos seus espaços, e pela amizade com que me têm brindado com os seus comentários.

10 comentários:

quintarantino disse...

"Cum caraças"... lá ou eu ter de ir ao armário tirar o fraque da naftalina... sim, que a consideração que eu tenho para este amigo me impede de aparecer em calções (que é como estou agora). Obrigado.

Anónimo disse...

Amigo Zé,
agradeço-te o carinho de me teres escolhido o meu bloguito!

Só não poderei publicar lá pq não tenho dez Bloggers Amigos... ;-)

(Já disse o mesmo à Clave de Lua outro dia...)
Abraço Grande

MARIA disse...

Querido Zé,
Muito obrigada pela referência amiga à Maria. Também sinto por si e por este espaço o carinho de uma grande e verdadeira amizade.
Um beijinho .
Parabéns a si e aos demais amigos.
Maria

adrianeites disse...

muito obrigado!

fico muito contente!

amanhã indico os blogs!

cp's

Zé Povinho disse...

Caros amigos
A corrente da amizade é apenas uma manifestação de amizade e também de reconhecimento/agradecimento, que não obriga ninguém a fazer algo que não deseje fazer. É apenas o que disse: uma prova de amizade, pelo menos no que ao Zé diz respeito. Nas menções que fiz, houve até quem não tenha sido nomeado, mas que também o merecia inteiramente, mas não quiz ultrapassar o número que me foi sugerido, contudo estão todos nos meus links.
Abraços do Zé

Cadeirão disse...

Grato pela nomeação.
Tenho por motivos profissionais e imprevistos, estado ausente desta blogosfera e espero estar de volta muito em breve.
Vou proceder a continuidade da corrente e indigitar os meus preferidos.

Os meus mais sinceros agradecimentos

ABRAÇO

Tiago R Cardoso disse...

Agradeço muito a lembrança.

Qualquer coisa é só dizer.
Tiago

C Valente disse...

Muito obrigado pela gentileza
Saudações amigas com um abraço

Meg disse...

Ó Zé, é com muito carinho que te agradeço mais esta tua lembrança.
Mas olha que a nossa amizade não depende de correntes...
Mais uma vez, obrigada.
Um abraço

Belzebu disse...

Apesar de um pouco atrasado a responder, é com um enorme orgulho que recebi este sinal de amizade! Todos nós somos bombardeados diariamente por correntes, por desafios e coisas parecidas. Aqui pelos infernos, ficamos sempre orgulhosos quando se lembram de nós, por amizade sincera, por partilha de ideais ou por simples simpatia.

Este gesto de amizade deixa-nos particularmente sensibilizados e com vontade de não defraudar, quem se lembrou de nós. Peço que não leves a mal, mas não daremos sequência a esta corrente, tão só porque essa foi uma decisão tomada, logo à nascença.

Um grande abraço infernal!