Mostrar mensagens com a etiqueta Homenagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Homenagem. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, março 15, 2016

R.I.P.

Ontem partiu o Nicolau Breyner, há uns anos partiu a Ivone Silva, e Portugal perdeu dois grandes entertainers, que deixam saudades aos mais velhos, mas que deviam ser recordados pelos mais novos, porque neste campo, ou são bons ou são maus, não existe o meio termo.


 1

terça-feira, janeiro 28, 2014

R.I.P.

Um cantor que eu ouvi muito quando era ainda muito novo e que admirei pelos seus ideais...

quarta-feira, setembro 19, 2012

sábado, janeiro 08, 2011

ELVIS PRESLEY

De seu nome Elvis Aaron Presley nasceu em East Tupelo no dia 8 de Janeiro de 1935, aquele que viria a ser considerado o Rei do Rock. A alcunha de Elvis de Pelvis devido ao modo como dançava durante as suas actuações ficou também para a história.

Elvis não foi apenas cantor, tendo também participado em diversos filmes. Acabou por ser considerado um ícone da música do século XX, com inúmeros sucessos que ainda hoje rendem bom dinheiro no mercado.





domingo, agosto 17, 2008

ATÉ SEMPRE...


Você já foi à Bahia?

(Dorival Caymmi)

Você já foi à Bahia, nêga?
Não? Então vá!
Quem vai ao Bonfim, minha nêga
Nunca mais quer voltar
Muita sorte teve
Muita sorte tem
Muita sorte terá
Você já foi à Bahia, nêga?
Não? Então vá!

Lá tem vatapá! Então vá!
Lá tem caruru! Então vá!
Lá tem mungunzá! Então vá!
Se quiser sambar! Então vá!

Nas sacadas dos sobrados
Da velha São Salvador
Há lembranças de donzelas
Do tempo do imperador
Tudo isso na Bahia
Faz a gente querer bem
A Bahia tem um jeito
Que nenhuma terra tem