terça-feira, janeiro 09, 2018

SINTRA E O LIXO

A entrega da recolha de lixo a empresas privadas, que aconteceu há uns anos, foi uma asneira e todos os alertas que foram feitos na altura caíram em saco roto, e depois as coisas tornaram-se difíceis e agora temos um problema em mãos.

Em Sintra os serviços de recolha de lixo foram entregues a uma empresa privada mas por algum motivo, que nem discuto, a Câmara Municipal de Sintra acabou por entregar essa tarefa aos SMAS, que não têm equipamentos necessários para a tarefa, nem pessoal em quantidade para acorrer a todas as solicitações.

Já tínhamos dos passeios mais sujos, minados de presentes dos canídeos dos munícipes, e com as estradas sujas e em mau estado a que estamos habituados, temos agora os contentores de lixo cheios por deficiente recolha, e lixo espalhado em torno dos contentores antes e depois da recolha.

A escassez de camiões de recolha, de pessoal para os operar, e de pessoal para limpeza das ruas e passeios é evidente para quem está atento a este problema, e a resposta vai demorar, porque a situação ocorre depois da campanha eleitoral para as autarquias. 


1 comentário:

O Puma disse...

Sábia mente
tudo se move