Muito se tem falado acerca dos cortes dos subsídios de Natal e de férias do próximo ano, que vai incidir sobre funcionários públicos e pensionistas, mas pouco se diz do corte de parte do subsídio de Natal deste ano, que alguns já puderam ver reflectido nas folhas de vencimento.
Um corte é sempre um corte, e portanto injusto aos olhos de quem se vê esbulhado daquilo a que tinha direito, mas há cortes que vão além disso, como é o caso desta sobretaxa extraordinária.
O governo não se limitou a criar um imposto extraordinário, como se afirmou, foi mais além do que isso, o que é um roubo descarado. Repare-se que os descontos incidem sobre o montante global, sobretaxa incluída.
É preciso não ter vergonha para se fazer descontos sobre um montante que não se recebe. Isto na minha óptica é um roubo descarado.
Será que em 2012 e 2013 também vamos pagar os impostos referentes aos dois subsídios, mesmo sabendo-se que os não vamos receber? Já era só o que faltava…
3 comentários:
é por isso que eu reclamo uma descida do meu vencimento bruto - os cabrões mantêm-no só para poderem roubar mais em imposto.
um abraço 24
Roubo! Imagens do melhor.
Bjos da Sílvia
Eu quero o meu dinheiro de volta.... buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Enviar um comentário