sexta-feira, dezembro 24, 2010

DIA DE NATAL

3 comentários:

zeparafuso disse...

É sempre um prazer ouvir " The Voice ". Um feliz e santo natal na companhia das pessoas que gostas. Este natal é passado ao frio, não que eu seja saudusista, mas o calor sabe bem, mesmo com o xiveve por perto.

Anónimo disse...

Genial e talentoso ZePo, vc arrasou na mensagem generosa e na sofisticação da música. Lindo!!
bjs mis desde vitória.
pataxoW

tulipa disse...

Chegou o solstício...
passou o dia 24 e o 25 está a terminar; não me apeteceu fazer nenhum post sobre o Natal. Cada ano estou mais desgostosa com esta época do ano, por isso, estou no meu direito de não postar sobre...

No entanto, quero agradecer e retribuir os teus votos de Boas Festas.

Vou fazer sim, um post já sobre o fim do ano, ou seja, vários posts,uma retrospectiva sobre o ano 2010.

VOTOS DE FELIZ ANO 2011.

NATAL é tudo, alegria, tristeza, paz para alguns, harmonia, desarmonia para outros, dor...muita dor!!!
Momentos que rasgam a alma.

Um conselho: Vive com garra, enquanto podes.
Beijos meus.