Aumentos – Já tivemos os aumentos dos impostos, agora vamos ter os aumentos dos transportes públicos. O ministro Vieira da Silva afirmou que “se estão congelados há dois anos é possível que haja um aumento”. É fantástico que um ministro diga isso quando o governo corta nas reformas, nos subsídios de desemprego e outra prestações sociais, ao mesmo tempo que aumenta as compensações aos transportes de passageiros, todos os anos sem excepção. Coerência a rodos dum socialismo engavetado.
Estímulo à poupança – Os economistas e os banqueiros deste país dizem que temos que poupar mais e contrair o consumo por causa das dificuldades que a banca tem em financiar-se, mas ao mesmo tempo temos a notícia de que a “banca corta remuneração de contas poupança”. É fantástica a lógica destes seres iluminados, que preferem pedir lá fora a juros cada vez mais elevados e cá dentro querem que paguemos para ter o dinheiro nos seus cofres. Não admira que este país da tanga esteja mesmo de tanga com uma banca deste calibre.
FOTOGRAFIA
CARTOON
3 comentários:
Portanto, devemos concluir que, por uma questão de coerência de discurso governativo, todos os vencimentos que estão congelados ou a perder a validade há mais de dois anos, vão ser aumentados, digo para o churrasco!
Devo ter percebido mal, pensei que os únicos transportes que iam ser aumentados eram os de suas senhorias - os tais que vão compensar por excesso o corte de 5% para inglês ver!
Um abraço e tirem-me essa gente da frente
Um abraço da avenida em tarde de próximo sábado
Poupar o quê? Tudo aumenta menos os salários, excepto os dos políticos, que cortam 5% dum lado e recebem 10 por outro. Qual deles é que se queixou?
Bjos da Sílvia
É amigo, parece anedota. Cortam-se os salários e aumentam-se os impostos e ainda nos pedem para poupar. O quê? Só se fôr a fome..Um abraço
Enviar um comentário