O governo deste país está desacreditado com tantas contradições sobre a situação actual. Já tinham anunciado a saída da crise, tínhamos sido os primeiros a sair da crise, declarou-se o maior crescimento europeu, não iriam ser aumentados os impostos, mas afinal agora decidiram aumentar impostos e até acham que não merecemos um pedido de desculpas.
Os impostos vão afectar os mais necessitados, isso é uma evidência que apenas alguns políticos fingem não perceber, e apesar de todas as dificuldades legais, o senhor ministro das Finanças apressou-se a encontrar um alçapão para contornar o que está escrito.
É de lamentar que para fiscalizar os grandes e cobrar os impostos condizentes com os sinais exteriores de riqueza por eles demonstrados, tudo tenha dificuldades legais inultrapassáveis.
3 comentários:
Amigo Zé Povinho
As imagens que escolheu são o vivo retrato da situação que atravessamos!!! Estamos atolados até ao pescoço de contradições enunciativas e, ainda há pouco na tv, as declarações do PM sobre a data da entrada em vigor do novo irs fizeram crescer-lhe um pouco mais o apêndice nasal! É a loucura total de ditos, desditos, declarações, contra-declarações, etc.
Continuam a comer-nos por parvos e a fazer-nos parvos.
Bom fim de semana
Um abraço
Esperança
A roubar eles são lestos, o melhor exemplo foi o fanaço dos gravadores com uma limpeza que até envergonha os carteiristas do metro.
Os governos xuxalistas são pródigos em fintar a lei quando é para lixar a malta, os pequeninos.
Bjos da Sílvia
Ate que enfim, umas palavras no português vernáculo condizente com a merda de gente que nos (des)governa.
Fogo na chimbica.
Lol
AnarKa
Enviar um comentário