Mostrar mensagens com a etiqueta Ano Novo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ano Novo. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, dezembro 30, 2014

FELIZ ANO DE 2015

Em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão e muito amor, o Zé deseja-vos um bom ano de 2015.


terça-feira, dezembro 31, 2013

domingo, dezembro 30, 2007

A TODOS DESEJO UM BOM ANO


*** * ***

O ano passado


O ano passado não passou,

continua incessantemente.

Em vão marco novos encontros.

Todos são encontros passados.


As ruas, sempre do ano passado,

e as pessoas, também as mesmas,

com iguais gestos e falas.

O céu tem exatamente

sabidos tons de amanhecer,

de sol pleno, de descambar

como no repetidíssimo ano passado.


Embora sepultos, os mortos do ano passado

sepultam-se todos os dias.

Escuto os medos, conto as libélulas,

mastigo o pão do ano passado.


E será sempre assim daqui por diante.

Não consigo evacuar

o ano passado.

Carlos Drummond de Andrade


*** * ***
FOTOGRAFIA

Onakita

Onakita