A notícia mais difundida e consultada em alguns sítios da Internet, no domingo à noite, era a da agressão a Sílvio Berlusconi, que segundo dizem foi atingido no rosto com um murro que o levou ao chão ensanguentado, razão para ser conduzido ao hospital. Acontece que o episódio se deu enquanto dava autógrafos.
Por cá já há quem fale num “orçamento banana”, ou seja com o apoio do PSD em troca de mais uns dinheiros para a Madeira. Depois do “orçamento Limiano” vem o “orçamento banana”, com toda a certeza uma originalidade nacional que prestigia a produção nacional.
Porque há frases que quase nunca associamos a certas pessoas, eu saliento a afirmação de Alberto João Jardim que defendeu que o “diálogo não é sinónimo de fraqueza” , precisamente em defesa dos interesses da região.
3 comentários:
O que mais me preocupa é o sinal que já foi dado com o Orçamento Rectificativo a permitir mais uns largos milhões de endividamento ao Reino Autonómico do Funchal!
Por cá temos o reino banana, aos pés do soba da Madeira, mas um dia, quem sabe, há um tipo qualquer de juízo toldado e prega uns bons tabefes em quem anda a pedi-los e depois vai ser um Deus nos acuda.
Lol
AnarKa
E de orçamento em orçamento mais afundados vamos ficando. Deus nos valha!
Um abraço
Enviar um comentário