A crer nas notícias José Sócrates terá trocado de telemóvel ao mesmo tempo que Armando Vara, e isto aconteceu porque este foi avisado que estavam a ser alvo de escutas. Se isto for verdade lá se vai a espionagem pelo cano e o robalo toma contornos de peixeirada.
Quando as coisas começam a ficar feias para alguns dos nossos políticos surgem logo notícias desfavoráveis que atingem os seus adversários, e eis que ficamos a saber que as contrapartidas dos helicópteros e dos submarinos afinal foram apenas um engodo e que foram todos enganados pelos fornecedores e intermediários.
Pouco interessa saber quem são as empresas envolvidas, se são do regime actual ou de algum anterior, a verdade é que os contratos, creio que cinco, entre a Estradas de Portugal e empresas de construção foram chumbados pelo Tribunal de Contas, por este considerar que são lesivos para o Estado.
Espanto mesmo só quanto ao conceito de mentira. Fiquei sem saber se Sócrates mentiu quando disse desconhecer qualquer negócio envolvendo a PT e a TVI por via da PRISA, ou se mentiu quando disse que formalmente o que dissera era verdade, embora particularmente já lhe tivesse constado algo sobre o assunto.
8 comentários:
Andamos todos baralhados amigo. A gente pensa que não é parvo, mas os políticos pensam o contrário.
Um abraço e tudo de bom
Bom fim de semana
Zé,
Não fiques baralhado, é tudo muito simples... eles mentem sempre.
A mim, o que me espanta é ainda sobrar alguma coisa depois de tanta gente a "gamar" e durante tantos anos!
Quanto à mentira também a tenho lá em casa.
Bom fim de semana
Um abraço
ps:o comentário anterior era meu, e isto é verdade.
Ainda continuo a espantar-me diariamente com o que leio e ouço na comunicação social. Tenho dificuldade em habituar-me ao estado em que este país anda ou desanda.
Bem-hajas!
Abraço
Particularmente desprezo os políticos e a mentira é o principal defeito que lhes encontro, já oficialmente fico-me pela beatitude dessas criaturas.
LOL
AnarKa
Não se baralhe amigo, não se baralhe. A verdade pelos dias de hoje é algo relativo; aliás, prova-se agora que Pimenta Machado teve razão antes do tempo quando se saiu com o seu célebre "o que hoje é verdade, amanhã é mentira!"
Mas ainda se baralha, meu cato ZÉ?!
Boa semana.
Pois, eles dão as cartas e baralham-nas...
Nós assistimos. Que remédio ?
Um beijinho saudoso e sempre amigo.
Maria
Enviar um comentário