Segurança a rodos – O Ministério da Justiça mandou retirar de imediato 32 máquinas Multibanco existentes no interior de diversos tribunais pelo motivo de não estarem devidamente fixas o que não é seguro. Sinceramente, esta medida apesar de ajustada revela bem a pouca segurança que temos nos nossos tribunais. Já agora, alguém ouviu falar noutras medidas efectivas de segurança para implementar nos edifícios públicos?
Freeport – Esta embrulhada no licenciamento do referido empreendimento não é nova, mas alguns dados que só agora vieram a público acabaram por lançar muitas suspeições. Se Sócrates ou algum familiar está envolvido no caso, é coisa que não acredito que saibamos antes das eleições que se avizinham, por isso as coisas não vão nada bem para os lados do roseiral.
Ajudas aos grandes – Por muito que desagrade aos defensores do Governo, as medidas de ajuda neste período de crise económica, acabam por se centrar na defesa do grande capital. Começou tudo com a nacionalização do BPN, o caso do BPP e os avales do Estado aos bancos portugueses, onde só muito vagamente alguém vislumbrará benefícios à generalidade da população. Seguiu-se a ajuda a alguns sectores, como a indústria automóvel e a empresas exportadoras de alta tecnologia, mas os resultados não terão sido os melhores, porque os despedimentos são constantes e a falência da Quimonda são algumas das evidências. Falta ainda o caso Berardo, onde os bancos que beneficiaram dos avales do Estado tiveram uma atitude que não se pode dizer que seja a habitual perante outros clientes comuns.
7 comentários:
Salve-nos a Inglaterra e ergamos os manguitos!
Um abraço de boas famílias
Olá Zé,
Passei pra te deixar um abraço e meu desejo de que tenhas uma boa semana.
E o desnorte continua. Até quando não sabemos mas as tuas rapidinhas são sempre pertinentes.
Continua, Zé!
Um abraço
Boa semana!
estou ficando já sem pachorra para tanta imbecilidade!!
Boa semana.
QUERIDO ZÉ, CONTINUA TUDO SEM PERNAS PARA ANDAR, NESTE NOSSO REINO... ADOREI A POSTAGEM... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA
De caso em caso, e lá vamos rindo e chorando!
Freeport ou grande embrulhada, segurança depois de retirar os multibancos e contribuir para os negócios de quem tem muito, usando o dinheiro de todos, mesmo que as desigualdades sejam as maiores da Europa?...
Bem, rifemos os dirigentes e vamos colocar bananas onde estavam as quinas e palmeiras onde se viam castelos.
Lol
AnarKa
Enviar um comentário