segunda-feira, outubro 20, 2008

UM PASSEIO

A vida profissional e os compromissos associados nem sempre permitem que as famílias se juntem e passem momentos em conjunto. No passado domingo foi possível juntar parte da família, e nada como um passeio para aproveitar da melhor maneira o tempo.

Uma volta por Sintra, uma visita ao Palácio e ao Parque da Pena ocupou bem a manhã e abriu o apetite para o almoço. Se o monumento já não era propriamente uma novidade, com o tempo que fazia e com um sol maravilhoso, as máquinas fotográficas funcionaram quase ininterruptamente.

Não vos vou mostrar hoje fotografias do palácio, mas deixo-vos outras colhidas no parque, que apesar de já ter conhecido melhores dias, ainda encerra parte da sua beleza.



*** * ***
FOTOGRAFIA



*** * ***
CARTOON
JAL CARTOON

Fernando Pessoa in Fragadesenhos
698

11 comentários:

a d´almeida nunes disse...

As máquinas fotográficas, pelos vistos e pelo dito, funcionaram e bem.
Uma fotografia a mais, nunca é de mais. Há sempre um momento, um instantâneo irrepetível, que é uma pena não ficar registado.
Cá por mim aprecio sobremaneira o instantâneo, a tentar a fotografia da minha vida! Pode ser que alguma das grandes agência mundiais se lembre de mim, eheheh!
Um abraço, Zé.
António

São disse...

Para retribuir este agradável passeio, convido o meu caro Zé a passar pelo SÃO.
Feliz semana.

C Valente disse...

Boas fotos e magnificos cartoons
Saudações amigas

Anónimo disse...

O teu fascínio por Sintra e pelo património, e a fotografia começa a revelar-se por aqui.
Bjos
Sílvia

Pata Negra disse...

Temos fotografo e a máquina não é de nenhum zé.
Em nome da Natureza o meu muito obrigado

Isamar disse...

Deixo-te um beijinho e desejo-te uma boa semana.

Tiago R Cardoso disse...

belíssimas imagens de um lugar que está na minha agenda...

LopesCaBlog disse...

Adoro estar em família :)

Miki disse...

Zé,obrigada pela visita.Gosto especialmente de andar por aqui,pois além das fotos me deliciarem,hoje estás com uma musica...rsrsrs...que é mesmo própria do Zé Povinho,pois, andam-nos sempre a mandar apertar qualquer coisa, desde o cinto...até ao laço..rsrs...ilustra bem o momento da nossa terra...
kisu

Anónimo disse...

Quando a crise poupa a família e a reunião decorre em harmonia e num lugar onde se colhem fotografias tão boas, o Zé tem todas as razões, e mais uma, para estar bem disposto.
Fui
Joca

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Zé, belas as fotos do parque, adorei!... Sabes eu fui para o mar e que outra coisa´era de se esperar desta Açoreana de gema, mas adoro Sintra, fico á espera de mais fotos !...
Beijinhos de carinho e amizade,
Fernandinha