sexta-feira, maio 01, 2009

DE VOLTA...

Tirei uns dias para descansar, e o tempo cinzento ajudou-me bastante nesse intento, mas como é óbvio há sempre um dia em que o regresso à rotina se verifica, por um motivo ou por outro.


Por cá continua tudo na mesma. Na Justiça fiquei a saber que um tribunal se encontra a julgar o possível roubo, ou apropriação indevida, de um gato. Uma senhora bastante ciosa dos seus direitos, mesmo depois de reaver o seu animal de estimação, achou que um processo em tribunal se impunha para, quem sabe, a compensar pela privação da mascote durante alguns dias.


Na política registo a preocupação de todos os partidos com o problema do PCP na angariação de fundos através da Festa do Avante. Foi comovente ver tanta unanimidade, só se registou um voto contra, mas todos sabemos bem que assim entram mais umas massas sem necessidade de documentação.


Nas campanhas negras, ou de outra cor qualquer à vontade do freguês, temos notícias que dizem que Charles Smith recebeu 80 mil euros por marcar reunião com Sócrates, desapareceram uns documentos referentes ao registo notarial de uma casa da mãe do 1º ministro, e foram utilizadas imagens pelo PS, de crianças de uma escola sem o consentimento dos pais dos petizes.


Portugal está mal, como de costume, e não se recomenda a pessoas com o estômago fraco, ou simplesmente mais susceptíveis.



*** * ***
1º DE MAIO - SIGNIFICADO
"Nada melhor que um regime fascista para ensinar, pela experiência, que os problemas dos trabalhadores não podem ser resolvidos por procuração."

*** * ***
GRIPE & LUCROS


*** * ***

6 comentários:

Anónimo disse...

Podemos ir de férias,mesmo longas que sejam,ao regressar,
encontraremos,sempre tudo na mesma,ou pior.

Tadinhas dos porquitos,agora também se constipam!

Mais um 1ºde Maio,sem que nada mude,para melhor claro.

Bom fim de semana,prolongado.

cumps

SILÊNCIO CULPADO disse...

Zé Povinho


Sê bem regressado.

Neste 1º. de Maio não podia deixar de passar por aqui.
Por todos aqueles que trabalham e cujo salário não dá para viver, pelo meio milhão de desempregados, pelos dois milhões de portugueses no limiar da pobreza, pelo descaramento de ocupar tribunais com o caso da gatinha, façamos ouvir a nossa voz e não nos acomodemos.

Viva o 1º. de Maio!

São disse...

VIVA O 1º de MAIO!!

Bom fim de semana prolongado.

adrianeites disse...

os processos em tribunal são como os estudos encomendados.. ha-os para todos os gostos...


bom fim de semana!

Pata Negra disse...

Então essas férias? Nada a registar? Por cá, como vês, ninguém quer tirar o estrume da pocilga. O folhetim do financiamento partidário continua. Qualquer dia os lucros da festa do Avante ainda vão parar à campanha do Vital! Uma caldeirada de razões e interesses deu mais uma provisória solução!
Espero que não me fechem o blogue por causa da gripe!
Um abraço do zé-porco

Anónimo disse...

A pocilga cheira cada vez pior, e como vês as novidades são ainda mais mal cheirosas.
Lol

AnarKa