Portugal mergulhou o mais fundo que possamos imaginar, não pelas dificuldades económicas, mas sim pela falta de credibilidade da sua classe dirigente.
O incrível acontece quando menos se espera, já se tiram cursos aos domingos, aldraba-se a qualquer hora e em qualquer lugar, arranjam-se amigos para conversas telefónicas privadas sobre grandes negócios. Os negócios envolvem sempre grandes escritórios de advogados, uma instituição bancária, vários especialistas em pareceres e aconselhamento, e muito, muito dinheiro dos contribuintes.
Corrupção é palavra que não se pode pronunciar. A cabala está na moda, bem como as campanhas negras e o jornalismo de buraco de fechadura.
Para aprofundar bem esta bandalheira toda, que tal uns submarinos alemães, apimentados por umas madrinhas veneráveis e umas luvas branquinhas, bem a condizer com as fardas dos marinheiros? As cores aqui são indiferentes, neste cenário bem negro das profundezas.
4 comentários:
Oi Zé!!!
Que a felicidade adote seu coração,
Que o carinho resida em seu caminho,
Que os amigos leais se multipliquem,
E que sua semana seja maravilhosa!!!
Beijinhos
Angela Guedes
Os submarinos são para os corruptos "lavarem" o dinheiro sujo e para uma eventual fuga, não vá o diabo... por a boca no trombone.
Lol
AnarKa
Não será no fundo do oceano que se encontram as flores que aqui colhi. Lindas!
Bjos da Sílvia
Submarinos ao fundo? Ah, meu caro, acho que quem está a ir ao fundo é o país...e sem remissão!
Tudo de bom.
Enviar um comentário