quarta-feira, abril 07, 2010

RAPIDINHAS

Toques de magia - Desta vez desapareceram documentos do negócio dos submarinos, por coincidência quando o caso voltou à ribalta devido a investigações alemãs. Há coincidências a mais sempre que se conhecem casos que envolvem políticos que estão, ou estiveram no poder. Os nossos dinheiros são gastos em negócios mais do que duvidosos, mas as investigações e processos judiciais acabam sempre em águas de bacalhau, precisamente quando os montantes são muito altos.

Explicações para quê? – Acabei de ler que Mexia justificou a sua remuneração milionária. Sem duvidar da competência deste senhor, julgo ser impossível aceitar que os objectivos alcançados e ultrapassados na EDP, sejam da responsabilidade exclusiva de uma só pessoa. É preciso ser-se mais do que convencido, para alguém se arrogar de ter superado os seus objectivos numa empresa desta envergadura a solo, e ao mesmo tempo ter aumentado as dívidas à banca, transformando a EDP na empresa nacional que mais deve ao estrangeiro. Mexia ficou no 3º lugar nas maiores remunerações das companhias energéticas da Europa, quando o país e a rendibilidade da empresa ficam muito, mas mesmo muito, abaixo da concorrência europeia.



FOTOGRAFIA
By Palaciano

By Palaciano


CARTOON
Fruta por Nobert Van Yperzeele

Junião

7 comentários:

helia disse...

Um Blog muito interessante!

Anónimo disse...

Mexia e Magia começam por M, tal como o lugar para onde eu os mandava a todos, porque eles nunca serão condenados pela justiça.
Lol

AnarKa

MARIA disse...

:)
Também começo por M e me sinto na
----- neste País de magia do Mexia...

Um beijinho amigo.

Maria

MARIA disse...

Mas as florinhasssss
...

essas são lindas. Portuguesas?
:)

C Valente disse...

são todos HONESTOS a corrupção graça pelas hostes do poder e o resto é blá blá
Bom fim de semana com saudações amigas

o escriba disse...

São umas a seguir às outras; cada tiro cada melga... Não se vê o fundo ao tacho...deles!
Como se diz aqui na minha terra: mó, má que m***a!


Bom fim de semana
Um abraço
Esperança

São disse...

Eu acho que não podemos descer muito mais: é impossível!!

Boa semana.