Ando eu para aqui a pregar contra os seres rastejantes, bem acompanhado diga-se, e agora vêm aí uns espertos dizer que as coisas não são bem assim, e coisa e tal.
Bati-me sempre por seres com espinha vertebral, que não se curvam a interesses, sejam de que espécies forem, e afinal agora dizem-me que estou enganado?
Muito possivelmente vou ter que mudar de opinião acerca dos vermes, passar a respeitar a sua importância para o futuro da espécie humana.
Nunca devemos desprezar as conquistas da ciência, nem as suas descobertas, pelo que apelo a todos que respeitem os vermes e os protejam, de modo a termos um melhor ambiente neste planeta, e neste país. Não gozem portanto com a “vermelha californiana” ou com qualquer outra minhoca, nem que tenha algum outro nome ridículo como “rosada do Rato” ou “alaranjada das setinhas”.
Nota: Saiba mais AQUI
10 comentários:
as coisas que eu não sei...
tambem bati na minhoca, dão-me volta à pança estes gajos...
Excelente informação através do seu post . Já aprendi uma coisa hoje.
Excelentes imagens.
Um abraço
Esperança
Leio os teus pots com bastante interesse e até com uma certa "inveja" por não conseguir ter a tua ironia e acutilância na abordagem de certos temas.
Contra os seres rastejantes, sempre!
Um abraço
E esta ein...como diria o saudoso
F.Pessa,afinal ainda há vermes úteis :-)
São espécies que têm que ser preservadas, pois a qualquer momento poderão entrar em extinção. Há que as colocar num zoo para mostrar aos mais novos que existiram bichos destes em grande quantidade.
Saudações do Marreta.
Ora aqui está uma coisa nova... :)
Fica bem,
Miguel
Ó Zé
Há minhocas úteis e há outros seres rastejantes completamente inúteis, a menos que os queiras colocar também na lixeira, para ver se são biodegradáveis....
Bjos da Silvia
DETESTO VERMES; INVERTEBRADOS E AFINS!!
Um abraço.
um verme é um verme e tem o valor da sua insignificancia.
Estes bichinhos rastejantes entre a podridão são onde mais mais se muplicam, infelizmente
Saudações amigas
Enviar um comentário