Por motivos de alteração provisória de humor e de Fé este ano não dou votos a ninguém. Passa uns bons próximos dias e, já agora, bons próximos anos também.
Há muito que não viajo pela blogosfera como antes mas, hoje, não poderia deixar de passar por cá deixando aos meus Amigos um grande abraço fraterno, com votos das maiores felicidades, no Natal, Ano Novo e todos os dias do resto das suas vidas.
Zé Povinho São lindissímos os postais. Desejo-te tudo de bom neste Natal e no próximo ano e sempre. Neste espaço aprende-se. Que tudo o que nos transmite nunca esmoreça.
Que o Natal, momento de reunião das famílias, seja também um momento de reflexão e renovação. Que em todos nós, renasça e fortaleça aquilo que temos de bom e o doemos aos nossos entes queridos, aos nossos amigos, conhecidos, desconhecidos...Que o Deus-Menino interfira junto dos mandantes do mundo para que o futuro dos nossos pequeninos seja melhor do que estamos a prever. Mil beijinhos, amigo. Bom Natal! Saúde, Paz, Pão, Alegria, Amor, Amizade... Bem-hajas!
Meu Amigo Xamuar encontrei este comentário no meu blog, alguém escreveu: ..."É preciso um móvel para a piquena para não ficar sózinha, juntos não somos demais..." Eu digo-te: É preciso muito mais do que coisas materiais, é preciso profissionalismo, vocação para se trabalhar em hospitais; se visses como eu a encontrei ontem quando a fui visitar...não desejo a ninguém a dor que tive ao vê-la, ela está muito pior do que vocês todos podem imaginar!!! escreveram também: JUNTOS NÃO SOMOS DEMAIS... e eu digo-te, todos juntos não somos NADA, é horrível a impotência de querer ajudar e não poder. O meu ultimo post feito esta tarde é de muita dor e revolta, não posso ver a falta de humanidade que existe nos hospitais. Peço desculpa pelo desabafo.
Quero agradecer as visitas que fizeste no Blog da Nalga, e os comentários que por lá deixaste. O meu blogue chegou ao fim, obrigado por lá teres passado e comentado.
15 comentários:
São lindos os teus postais.
Bom Natal para ti e para os teus.
Bjos da Sílvia
A gerência agradece e retribui. Principalmente um bom 2009, sem Xócrates se possível.
Saudações do Marreta.
Feliz Natal!
Por motivos de alteração provisória de humor e de Fé este ano não dou votos a ninguém.
Passa uns bons próximos dias e, já agora, bons próximos anos também.
Que tenha uns bons dias por esta epoca e não quero fazer humor negro em relação a 2009.
Um abraço
Fraterno.
Estimado Amigo Zé Povinho,
Há muito que não viajo pela blogosfera como antes mas, hoje, não poderia deixar de passar por cá deixando aos meus Amigos um grande abraço fraterno, com votos das maiores felicidades, no Natal, Ano Novo e todos os dias do resto das suas vidas.
Beijo Amigo,
Maria Faia
Zé Povinho
São lindissímos os postais. Desejo-te tudo de bom neste Natal e no próximo ano e sempre.
Neste espaço aprende-se. Que tudo o que nos transmite nunca esmoreça.
Abraço apertado
Nesta quadra apetece-me sempre isto ... meter férias do País e da Nação!
Por isso, votos de um Santo Natal para si, para a sua família e todos quantos lhe são amados!
Um abraço,
Deixo-lhe aqui também os meus votos de um Feliz Natal. E... Obrigado pelo postal!
Um abraço
Feliz Natal! Deixei no Fliscorno uma pequena lembrança :-)
Feliz Natal!
:)
Que o Natal, momento de reunião das famílias, seja também um momento de reflexão e renovação. Que em todos nós, renasça e fortaleça aquilo que temos de bom e o doemos aos nossos entes queridos, aos nossos amigos, conhecidos, desconhecidos...Que o Deus-Menino interfira junto dos mandantes do mundo para que o futuro dos nossos pequeninos seja melhor do que estamos a prever.
Mil beijinhos, amigo.
Bom Natal! Saúde, Paz, Pão, Alegria, Amor, Amizade...
Bem-hajas!
Continua por cá, Zé!
Meu Amigo Xamuar
encontrei este comentário no meu blog, alguém escreveu:
..."É preciso um móvel para a piquena para não ficar sózinha, juntos não somos demais..."
Eu digo-te: É preciso muito mais do que coisas materiais, é preciso profissionalismo, vocação para se trabalhar em hospitais; se visses como eu a encontrei ontem quando a fui visitar...não desejo a ninguém a dor que tive ao vê-la, ela está muito pior do que vocês todos podem imaginar!!!
escreveram também:
JUNTOS NÃO SOMOS DEMAIS...
e eu digo-te, todos juntos não somos NADA, é horrível a impotência de querer ajudar e não poder.
O meu ultimo post feito esta tarde é de muita dor e revolta, não posso ver a falta de humanidade que existe nos hospitais.
Peço desculpa pelo desabafo.
FELIZ NATAL.
Caro Zé,
Quero agradecer as visitas que fizeste no Blog da Nalga, e os comentários que por lá deixaste. O meu blogue chegou ao fim, obrigado por lá teres passado e comentado.
Abraço.
e agora fechemos 2008 da melhor forma.
Enviar um comentário