quinta-feira, novembro 15, 2012

O GRANDE TRABALHADOR



Uma das declarações mais exemplares do dia da Greve Geral terá sido a do senhor Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, que disse que ele estava a trabalhar, embora reconhecesse o direito à greve exercido por grande parte dos portugueses.

Os portugueses ficaram todos mais descansados por saber que o senhor presidente estava a trabalhar, almoçando com um dignatário da Colômbia, e promovendo o nosso país como destino turístico para os naturais daquele país.

Cavaco Silva é um mouro do trabalho, basta recordar que até já está a tratar de obter um parecer sobre se deverá solicitar o parecer do Tribunal Constitucional sobre a possível inconstitucionalidade do Orçamento de Estado para 2013. Pela minha parte acho que deverá também reunir o Concelho de Estado para este emitir também um parecer sobre se deve pedir pareceres, já que ainda poderá ser assaltado por alguma dúvida.

Os portugueses estão tão sensibilizados com o esforço do senhor presidente em prol da produtividade nacional, que nem se atrevem a classificar sua excelência de fura-greves. 



4 comentários:

Anónimo disse...

o grande trabalhador que afundou Portugal mais os seus seguidores

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnx6ZW5pbnVtaXxneDo2MWEwYjk3MmRmMDUyMmQ4

C Valente disse...

No discurso de hoje de manhã de Cavaco Silva, e veio-me logo á memoria, quanto não falam verdade estes políticos,
Só acredita no que o PR diz, quem não se lembra, que acabou com as pescas, que foi o impulsionador de abate de barcos, quem ajudou á destruição da agricultura e pescas. Quem acredita nestes políticos? Eu não.
Coitado do PR, farta-se de trabalhar e o ordenado, ou melhor a pensão que recebe não lhe chega provavelmente está a fazer horas extras, pois cada vez que abre a boca só m…., mas o nosso mal ele é que tem a faca, e nós…..
Saudações amigas

São disse...

Mais responsável do que essa miserável criatura são os idiotas que votaram nele para tudo e mais alguma coisa!!

Tudo de bom

gina henrique disse...

Eu penso que ele não só não deveria pedir qualquer parecer como deveria falar o menos possível já que cada vez que fala se enterra sempre mais.