segunda-feira, dezembro 10, 2012

UM SORRISO



Os tempos não correm de feição para os portugueses mas sorrir faz bem à saúde e melhora o nosso semblante.

Uma das notícias que me fez sorrir foi a de que o ministro dos Assuntos Parlamentares daria o seu voto a Fernando Seara, para a Câmara de Lisboa, durante a Universidade Política da JSD/Lisboa.

Quanto a Seara ser candidato a Lisboa, nada me admira, mas o que ainda me faz sorrir é a possibilidade de alguém dar ouvidos a Miguel Relvas numa Universidade, mesmo que a fingir.

Apetece-me dizer que quem pretenda aprender ou ensinar algo numa universidade, devia ter bastante cuidado com as escolhas dos "professores", porque alguns não terão as devidas habilitações, a menos tenham existido muitas mais equivalências desconhecidas da maioria dos cidadãos.



CARTOON

2 comentários:

vieira calado disse...

O palhaço e o faz-tudo!
Onde é que já vi isto?

Um forte abraço.

Anónimo disse...

O Seara é um faz-me rir que nada fez por Sintra e em Lisboa pela mão do doutor Relvas só pode ser uma desgraça.
Bjos da Sílvia