sexta-feira, setembro 07, 2012

DE REGRESSO, INFELIZMENTE!

Estou em fim de férias e cheguei agora a casa para me preparar psicologicamente para o regresso ao trabalho.

Não vai ser fácil regressar à realidade deste pobre país, a julgar pelas notícias que o rádio carro foi debitando durante a viagem. Já percebi que o fantasminha e láparo estão a preparar-se para nos cortar mais nos salários (via IRS), e que um dos subsídios vai para o catano.

Com políticos deste calibre o Zé está lixado (com um F bem grande), mas infelizmente a maioria dos cidadãos eleitores que foram às urnas gostam de ser "comidos à força toda", por isso só me queixo dessa fatia de compatriotas que é masoquista.

Tudo na mesma neste lodaçal do qual estive apartado durante um dias, o que foi uma benção.
 
                                      
O discurso político não muda, continua a ser digno da sargeta...
              
                                                     FOTOGRAFIA

*

4 comentários:

Donatien disse...

Antes da bola,na sua tv preferida,vem o chorrilho aleivoso...

Anónimo disse...

Prepara-te para o que o Coelho está a debitar na tua conta antes do jantar.
Bjos da Sílvia

JotaB disse...

Aconteceu na Islândia

“A negativa do povo da Islândia a pagar a dívida que as elites abastadas tinham adquirido com a Grã Bretanha e a Holanda gerou muito medo no seio da União Europeia. Prova deste temor foi o absoluto silêncio na mídia sobre o que aconteceu. Nesta pequena nação de 320.000 habitantes a voz da classe política burguesa tem sido substituída pela do povo indignado perante tanto abuso de poder e roubo do dinheiro da classe trabalhadora. O mais admirável é que esta guinada na política sócio-económica islandesa aconteceu de um jeito pacífico e irrevogável. Uma autêntica revolução contra o poder que conduziu tantos outros países maiores até a crise atual.
Este processo de democratização da vida política que já dura dois anos é um claro exemplo de como é possível que o povo não pague a crise gerada pelos ricos.”

Ouvir em: http://www.youtube.com/watch?v=lNt7zc6ouco

Metalurgia das letras disse...

Ser bem vindo, Amigo! Sua presença engrandece a nossa net...