segunda-feira, outubro 09, 2017

AJUDEM A MADONNA...

Como bom "tuga" decidi ser prestável para com a Madonna na sua saga para encontrar casa em Lisboa ou nos seus arredores, o que parece ser uma tarefa difícil para a cantora.

Existem as propriedades que estão anunciadas nas imobiliárias, que no caso das mais dispendiosas e com algum charme, viram os seus preços disparar sabendo que a celebridade procura algo do género.

Há sempre algo que não está anunciado, nem parece estar disponível, mas para uma grande estrela existem sempre algumas facilidades que não estão ao alcance dos simples mortais.

Sugiro à Madonna uma visita, fora de horas, ao ministro da Cultura, e uma conversa de pé de orelha com o dito sobre o seu interesse nesta propriedade da foto.

A argumentação mais sólida para o seu interesse pode ser a utilização do mesmo para futuros vídeos promocionais das suas canções, que seriam óptimas para a promoção turística do país.

As vantagens desta aquisição para a diva seriam múltlipas, pois teria espaço para viver à sua vontade, a segurança estaria garantida pela tropa, que naturalmente quereria manter ao seu serviço, os filhos teriam espaço para andar de patins e para treinar as suas habilidades futebolísticas, a biblioteca serviria para se entreter quando tivesse insónias, e sempre podia restaurar os dois carrilhões, de modo a tocar as suas músicas preferidas, em alternativa aos seis órgãos. Os passeios a cavalo na tapada militar seriam privados e na liberdade do campo.

Todos ficariam a ganhar com a compra desta mansão real, a começar pelo Estado que garantiria a sua preservação, a cantora que teria uma mansão à altura do seu gabarito, e o povo de Mafra que teria verdadeiras romarias à sua terra para poder vislumbrar alguma descontracção da Madonna... 


2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Boa!
Um abraço

O Puma disse...

Nem tudo se compra
Abraço