quarta-feira, maio 31, 2017

NOVAS DO MUSEU DOS COCHES

Ainda não tive oportunidade para o visitar depois da implementação da “nova” museologia, e pelos vistos existe mais uma razão para eu visitar aquele que eu chamei, ainda há pouco mais de um ano, a garagem refrigerada dos coches.

A partir de 1 de Junho vai ser disponibilizada no site do museu, uma App desenvolvida para Smartphones Androide e IOS, que permitirá a obtenção de informação exclusiva, em português e inglês, sobre as peças expostas, a sua história e imagens em 360º do interior das viaturas.


Não tenho ainda uma opinião formada sobre estas novidades, mas parece-me que se está a caminhar na direcção certa, mesmo que as novidades ainda possam vir (eventualmente) a merecer reparos.


1 comentário:

Elvira Carvalho disse...

Como eu sou um calhau com olhos em termos informáticos, as Apps para mim são como literatura em mandarim.
Um abraço