sexta-feira, setembro 09, 2016

POLÍTICOS, JUSTIÇA E FISCO



O descrédito dos políticos que alguns dizem ser injusto, acontece porque quem lá está não consegue demonstrar que está ao serviço do país e do povo, e não ao serviço de interesses próprios ou apenas de alguns.

Não há cidadão que compreenda a necessidade de haver um código de conduta para membros do governo, quando existe já um código de conduta para os servidores públicos. Não se compreende que os políticos admitam ser uma classe diferente de servidores públicos, ou que se outorguem direitos e regras diferentes.

Enquanto vemos um país, a Dinamarca, a comprar dados dos Panamá Papers para descobrir quem fugiu ao fisco, por cá vemos muitos políticos a assobiar para o lado, quando é mais do que evidente, até pelos escândalos recentes em julgamento, que por cá há muito quem tenha usado e abusado dos paraísos fiscais para fugir aos impostos.

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.


Boca do Inferno By Palaciano

1 comentário:

Anónimo disse...

Aquela da boa-fé dos secretários de Estado quando aceitaram as viagens roça o ridículo, então eles acham que alguém dá alguma coisa sem querer nada em troca? Em que mundo vivem estes gajos? Se são artolas não servem para o cargo, se querem fazer de nós artolas, vão todos para...
Lol

AnarKa