quinta-feira, outubro 15, 2015

O PUDOR

Foi notícia o facto da revista Playboy passar a não publicar fotos de mulheres em nu integral, como tem sido usual desde o seu nascimento, mas sim fotos com mulheres mais vestidas.

Li e ouvi alguns comentários favoráveis à medida anunciada, onde se nota aquele nadinha de puritanismo que me incomoda, mas deve ser coisa minha.

Outra notícia de sinal contrário é respeitante à Miley Cyrus e à banda Flaming Lips que estarão a planear dar um concerto despidos. Neste caso confesso que não acho piada nenhuma, mas é lá com eles. Não sou apreciador da ideia porque não acho que a imagem seja artística, como as fotos da revista masculina, mas só lá irá quem a isso se candidatar, comprando o tal bilhetinho,


A minha conclusão é simples: em ambos casos só veria a revista ou o espectáculo quem adquirisse o direito a isso, o que era um acto expresso de vontade.


4 comentários:

São disse...

Pudor é uma coisa e eu gosto

Puritanismo é outra e não aprecio.

Tudo de bom

O Puma disse...

Que se fundam

Anónimo disse...

Isto faz lembrar aquelas pessoas que têm tudo e chegam a um ponto que a vida já não faz sentido para eles ,muitos poem fim a vida porque já tudo experimentaram e como a fartura mata diz um ditado bem antigo ,então isto é o mesmo as revistas já mostraram tudo já não há mais novidades esse tema do nudismo atingiu tal saturação no mercado do ramo que já obrigou a falência de algumas e agora tentaram voltar ao antigo pudor corporal como salvação pois assim torna-se novidade no meio de tanta saturação do mercado ,é a minha ideia .......mas é sempre saudável eh eh ver essas beldades .......esculturais ......naturalmente ......

Anónimo disse...

Abram os olhos Portugueses


https://pt-pt.facebook.com/ricardo.wallis/videos/10205367244356893/