quarta-feira, agosto 12, 2015

SOBRE FÉRIAS

Por estes dias há quem tente tirar o máximo dos merecidos dias de descanso, na praia, no campo, a solo ou com companhia, cá dentro ou lá fora. Uns contentam-se com pouco, outros querem tudo, e puxam os cordões à bolsa ou à imaginação.

Eu vou-me contentando com o tradicional passeio à terra dos antepassados, que a minha é demasiado longe, onde na companhia da família, curto a calma do interior, a beleza das paisagens, as tarefas sempre desafiantes da agricultura ou da jardinagem, e sobretudo a boa gastronomia do interior.

Ficam sempre guardados uns dias, os últimos, para uma volta pelos arredores da residência, umas vezes por Sintra, Mafra, ou mesmo pela capital.


A companhia da máquina fotográfica costuma ser uma constante nas férias, contudo este ano, por comodismo, boa parte das fotografias foram tiradas com o telemóvel, pois era mais fácil de transportar.

Árvore no Jardim

Vista do Miradouro

5 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Sintra e Mafra, são locais bem bonitos e que bem merecem demorada visita.
Um abraço e continuação de boas férias

O Puma disse...

Belos olhares

Anónimo disse...

Muitas vezes fui eu à Imprensa Nacional e passei por esse miradouro...
Bjo da Sílvia

maceta disse...

há tambem os que se contentam com o que não têm...

abraço

Anónimo disse...

Campanha eleitoral do PSD CDS PP



https://www.youtube.com/watch?v=P9A1xca_Kag