terça-feira, fevereiro 24, 2015

POR MAUS CAMINHOS



Digam o que disserem Passos Coelho, Paulo Portas e seus apaniguados, Portugal vai de mal a pior e os portugueses, mas sua grande maioria, estão cada vez mais a sentir dificuldades, mesmo falando dos que têm emprego.

O caminho da austeridade agravou as desigualdades e aumentou a pobreza. Os salários estão a diminuir progressivamente, os impostos são sufocantes, as reformas estão a baixar a olhos vistos, a segurança social afunda-se e o envelhecimento agrava-se a cada dia que passa.

Os partidos que têm partilhado o governo têm-se mostrado fiéis seguidores duma União Europeia onde os ricos mandam e aos pobres só resta a obediência cega, ou então correm o risco de ser expulsos e de mãos a abanar, uma situação bem pior do que a que tinham antes de ingressar no clube. A Europa solidária afinal nunca existiu.

O que se passou na Grécia, tenha o resultado que tiver, terá consequências e reflexos nos outros países com maiores dificuldades económicas, e o resultado pode vir a ser funesto para a Europa no seu conjunto.



4 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Absolutamente de acordo.
Um abraço

jorgil disse...

Por alguma razão o nosso Barroso foi escolhido para "esfrangalhar" a Europa. Era do clube dos que esfrangalharam o Iraque!

O Puma disse...

Aguardemos os próximos 4 meses

Abraço

Anónimo disse...

O povo já não aguenta mais ser escravos de meninos nazis ,isto está a tornar-se silencioso como antes de uma grande tempestade que começa a sobrar levemente .
Faz-me lembrar qualquer coisa parecida com o que já aconteceu .
Quem não desejava agora um cheirinho a cerejas ?

O povo anda doente
o povo anda triste
o povo anda desorientado
o povo já passa fome
o povo quer mudar já !!!