sábado, fevereiro 21, 2015

BONECO DA SEMANA

1980

5 comentários:

Anónimo disse...

É uma verdadeira vergonha o qua ministra das finanças disse ,então é o governo que está a melhorar o país ?
Eu considero uma grande mentira e estupide essas afirmações quando estamos a caminho de eleições ,e comparo este governo com uma empresa falida QUE PAGA AS DIVIDAS ,MAS DEIXA DE PAGAR AOS EMPREGADOS E A QUEM TRABALHA PARA A DITA CUJA pois assim ate um taverneiro antigo e analfabeto conseguia governa-lo deixando os colaboradores sem pão ....QUE GRANDA VERGONHA SENHORA MINISTRA !!!

Anónimo disse...

Disse o skin da direita Mario Machado na televisão que quem o mandou assaltar a casa de familiares de José Sócrates foi alguém influente desta coligação psd cds p p e ligado diretamente ao governo, afinal alguém tinha razão quando disse que prenderam Sócrates para ele não se candidatar a presidente da republica ,tal foi o medo que ate o prenderam a saída do avião pois afinal desde o juiz ao policia é tudo da mesma equipe de futebol !!!

Anónimo disse...

Esta visto o que estes nazis do governo são capazes de fazer para ir para o governo !

Anónimo disse...

Se fossem averiguar qualquer politico tinha casos ilegais ,mas como temem Sócrates por ser socialista até pagaram a detetives particulares para descobrir a cor da roupa interior de socrates e afins. A direita neoliberal com tiques fascistas nomeadamente psd cds pp afinal como querem não perder o tacho tudo fizeram para o prender ,e ainda dizem que a mafia é só em Itália ?

Anónimo disse...

UM RECADO A SYRIZA


https://www.youtube.com/watch?v=TrIBz5fqLPQ