terça-feira, janeiro 20, 2015

A PALAVRA QUE PAULO PORTAS FEZ POR IGNORAR

Manipular a opinião pública tornou-se habitual na política nacional e alguma imprensa embarca facilmente nesta manobra típica, especialmente quando as eleições legislativas se aproximam.

Repare-se que Paulo Portas veio afirmar que a palavra mais pronunciada nos últimos anos foi "ajustamento", mas que a palavra que as pessoas vão perceber através dos seus salários, das suas pensões e do seu IRS, será "recuperação".

É lamentável que se venha dizer que os funcionários públicos vão receber mais a partir deste mês, bem como os pensionistas, quando o que se passa é que lhes vão ser devolvidos alguns montantes que o governo lhes subtraiu alegando a emergência nacional, que obviamente não era da responsabilidade dos espoliados.

Para que conste, e porque as declarações foram feitas por Paulo Portas, convém repor a verdade e reiterar que a palavra mais usada em 2014 foi "corrupção", que pelos vistos não lhe agradou muito, porque dela não se recordou. 


2 comentários:

Anónimo disse...

Corrupção é a palavra que lhe assenta melhor
Lol

AnarKa

Anónimo disse...

Preparem-se que agora vai começar a "guerra " contra este governo .

http://www.noticiasaominuto.com/economia/337137/caiu-a-mascara-a-ministra-das-financas

É AGORA QUE ESTE DESGOVERNO VAI SER CORRIDO ,MAIS UMA GRANDE MENTIRA QUE FOI DESCOBERTA ,MAIS TARDE OU MAIS CEDO TINHA QUE SER DESCOBERTA ,ELES JÁ NEM SABEM O QUE FAZER ESTÃO TOTALMENTE DESORIENTADOS ,MISTURARAM A PRE CAMPANHA ELEITORAL COM A REALIDADE AGORA VEM AÍ MUITA CONFUSÃO PARA A FUNÇÃO PUBLICA E AFINS !