quinta-feira, janeiro 01, 2015

A ESPERANÇA E O DESESPERO



O ano de 2015 começou e já nos estão a ir, mais uma vez, ao bolso com a chamada "economia verde", que é apenas mais um disfarce para o que conhecemos como aumento de impostos.

Não sei para onde nos querem conduzir as classes dominantes, mas há uma frase que me vem sempre à mente, e que devia merecer a devida ponderação por parte de quem manda: 
 
A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero.

Victor Hugo



2 comentários:

Anónimo disse...

Gamar com fato verde é a novidade dum governo moribundo.
Bjo da Silvia

tulipa disse...


Transcrevo a resposta que deixei num dos meus blogues:

EU QUIS TERMINAR O ANO com espírito positivo daí que só podia pensar numa coisa completamente FABULOSA e LOUCA...
Acreditem que é mesmo o que eu gostaria de fazer, caso tivesse dinheiro.

LINO - é isso mesmo, já que não posso fazer, vamos sonhando!!!

XAMUAR ZÉ - O teu comentário diz tudo: "...De volta a este espaço que visito com prazer, passo para registar o optimismo e o bom gosto na fantasia em que também eu gostaria de embarcar..."
Obrigado por me compreenderes, sempre optimismo e fantasia ajudam muito, nos dias menos bons que vivemos.

E já estamos em 2015.