domingo, setembro 28, 2014

O GOVERNO SÓ EMPATA



O governo PSD/PP tem estado a criar problemas onde na verdade não os há, como é o caso do horário dos funcionários públicos em geral, e dos funcionários das autarquias em particular.

O princípio de aumentar os horários de trabalho das 35 para as 40 horas semanais, para aumentar assim a produtividade, é uma asneira monumental e não tem qualquer sustentação plausível. Não sequer um estudo credível que relacione o aumento da produtividade com o aumento do período diário de trabalho, muito pelo contrário.

É simplesmente patético que o governo persista com uma medida sem sentido como esta, e ainda é mais lamentável que continue a usar de expedientes legais para arrastar a situação de inúmeras autarquias onde já foi estabelecido o acordo para as 35 horas semanais, não sancionando legalmente a situação de facto.

Fazer asneiras acontece até aos melhores, já persistir nas mesmas asneiras é estupidez pura e dura.


Em contramão

1 comentário:

Anónimo disse...

COSTA SE REPOSERES AS LEIS DOS DESPEDIMENTOS QUE FORAM TIRADAS AOS TRABALHADORES ,A ESQUERDA ESTÁ CONTIGO EM PESO ,CASO CONTRARIO NÃO SEI SE VAIS TER A MAIORIA ABSOLUTA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES ,DE DIREITA ESTÁ O POVO FARTO !