segunda-feira, agosto 18, 2014

A CORRIDA DE MONTENEGRO



O presidente do grupo parlamentar do PSD tem andado com a agenda e com comentários bastante confusos, o que não admira quando se tem como missão defender e apoiar um governo que também não acerta uma.


Diz Luís Montenegro, sobre o diploma dos cortes salariais no sector, que foi parcialmente chumbado na passada semana pelo Tribunal Constitucional, “diligenciaremos para que seja comceleridade que o parlamento se possa pronunciar”, sobre a sua reapreciação.


O mesmo Montenegro, sobre uma comissão de inquérito sobre o caso BES, diz “não se trata de uma corrida paraver quem chega primeiro…”.


As prioridades do presidente do grupo parlamentar do PSD são bastante claras. Aqui não há equívocos, más interpretações, ou dúvidas de qualquer espécie: primeiro corte-se mais ainda aos funcionários públicos, agora já de 2016 em diante, e deixe-se em paz o caso BES, pois são apenas ninharias, para as quais não há pressas, porque os cortes (já para 2016 em diante) são muito mais importantes.

2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

É no tacho dos capitalistas e banqueiros que eles comem amigo.
Um abraço e uma boa semana

Anónimo disse...

Quantos ex-governantes passaram pelo BES e por empresas do grupo? O que é que lhes interessam as dificuldades dos funcionários públicos....
Bjos da Sílvia