segunda-feira, maio 19, 2014

A TROIKA E AS ELEIÇÕES EUROPEIAS

O governo embandeirou em arco sobre a saída troika, mas logo vieram o Moedas e o Cavaco dizer que a saída da troika em nada ia alterar o rumo da política, que continuaria a ser de austeridade, maior ainda no ano que vem, e que a alternativa era o segundo resgate como disse a troika à saída.

O relógio do Portas e o 1640 anunciado foi apenas um slogan publicitário, e o champanhe bebido pelos membros da coligação foi apenas para seu deleite pessoal, porque os portugueses continuam a penar pelos erros dos políticos que escolheram.

Passos Coelho e companhia só deixarão de nos importunar quando forem apeados do poleiro, e Seguro já demonstrou ser exactamente da mesma cepa do láparo de Massamá.

Os portugueses podem dar um tratamento exemplar aos responsáveis pelo programa de assistência que trouxe a troika a Portugal, não votando na troika nacional que nos tem desgovernado nos últimos 20 anos.


Pensem bem, e vão votar

Coelho só à caçador

3 comentários:

Anónimo disse...

VOTAR PSD E CDS PP É VOTAR NO DIABO !!!

Anónimo disse...

A politica de barba anda a falar mal de SOCRATES ....mas será que ela já se esqueceu dos submarinos que custaram ao País uma fortuna e de nada servem .....quem recebeu milhares de euros para depositar numa conta do cds pp ,onde estão os documentos dos submarinos .para quê tanta fotocopia que foi tirada para desviar as atenções dos subornos dos submarinos quando se deu ao luxo de desaparecer com as provas dos documentos que até agora estão desaparecidos ...............

A CULPA NÃO ´MORRERÁ SOLTEIRO ,VAMOS ESPERAR

maceta disse...

tenho a caneta preparada...

abraço