quinta-feira, maio 15, 2014

A PROPÓSITO DE LUVAS

As luvas parecem ser um dos adereços que os políticos desdenham sempre que a opinião pública começa a falar delas.

Quando se soube que alguns alemães foram condenados por pagar luvas no negócio da venda de submarinos à Grécia e a Portugal, o que ficou provado, logo se falou de luvas que alguém envolvido no negócio por parte de Portugal teria recebido, e foi ver todos a fugirem do assunto.

Fala-se agora dos negócios da CP com a Argentina, e das luvas envolvidas no negócio, e já se foge ao assunto como o diabo da cruz.


Claro que não se justificam as luvas em Portugal, porque as temperaturas não são tão baicas que elas sejam necessárias, mas lá que no negócio dos submarinos houve dinheiro sob a mesa pago a intervenientes no negócio, deve ter havido porque os tribunais alemães o deram por provado, só que por cá não houve ninguém que fosse apanhado de luvas na altura em que o caso foi investigado…


1 comentário:

Kalinka disse...


Olá XAMUAR

Pena não permitir que eu deixe aqui uma foto
só permite palavras...
tenho uma foto excelente
com LUVAS
e que luvas!!!


Sinto tanto a sua falta pelo meu cantinho
Compreendo que isto não é vida para ninguém
todos os dias pelos blogues
quem aguenta?
também eu ando ausente

de quando em vez
sinto saudades
e venho à sua procura

Beijinhos da Tulipa
também kalinka

se me quiser visitar como tulipa
vá a:

http://momentos-perfeitos.blogspot.pt/

http://tempolivremundo.blogspot.pt/
http://pensamentosimagens.blogspot.pt/