terça-feira, outubro 01, 2013

SABER PEDIR DESCULPA



Existe uma grande diferença entre políticos a sério e políticos de aviário nascidos nas juventudes partidárias e sem qualquer experiência da vida real.

Não sou um apoiante incondicional de ninguém, muito menos de Obama, mas tenho que reconhecer que entre ele e Passos Coelho ou Cavaco Silva vai um oceano de diferenças.

Por causa dos problemas orçamentais dos EUA, os serviços públicos não essenciais fecharam hoje, sendo mandados para casa muitos funcionários públicos, mas B. Obama não se eximiu de dizer que os funcionários públicos americanos são muitas vezes tratados como «sacos de pancada», não se eximindo de os elogiar, deitando o ónus desta situação para cima dos políticos.

Duvido que Passos Coelho ou Cavaco Silva ainda possam aprender qualquer coisa, mas que podiam aprender a respeitar quem cumpre as suas tarefas sob as ordens, quantas vezes erradas, dos políticos de quem dependem em absoluto, isso podiam e deviam.


COLORIR DIAS CINZENTOS 

1

CELEBRANDO A MÚSICA

3 comentários:

Anónimo disse...

PORTUGUESES ,SEGUNDO VENHO DIZENDO JÁ HÁ BASTANTE TEMPO ESTE GOVERNO DE FASCISTAS COM TIQUES NEOLIBERAIS ,ESTÁ AO SERVIÇO DE GRANDES INDUSTRIAIS EM PORTUGAL E ALGURES NA EUROPA ,SÃO MERCENARIOS POLITICOS ,E SÓ VÃOI DEIXAR O GOVERNO NO FIM DE ACABAREM O TRABALHINHO ENCOMENDADO POR ESSES GRUPO DE FASCISTAS QUE A TODO CUSTO TEIMAM EM RESTAURAR AS LEIS FASCISTAS EM PORTUGAL ,PARA DAÍ PODEREM GANHAR O MAXIMO DE DINHEIRO COM POUCOS CUSTOS HUMANOS E MATERIAIS ,EM POUCO ESPAÇO DE TEMPO ,COM ORDENADOS DE FOME ,DESEMPREGO PARA MANTEREM SÓ ALGUMAS EMPRESAS ABERTAS PARA HAVER POUCOS EMPREGOS E PODEREM TER O MONOPOLIO REDUZINDO OS ORDENADOS ,FAZER LEIS DE DESPEDIMENTO QUASE A CUSTO ZERO ,POR AS EMPRESAS A LEI OFF PARA COM OS ORDENADOS DOS POUCOS ESCRAVOS QUE FICAM NA EMPRESA FAZEREM O MAXIMO DE HORAS EXTRAORDINARIAS PARA ACABAREM AS ENCOMENDAS À PRESSA ,E FAZENDO COM QUE A SEGURANÇA SOCIAL PAGUE OS 70% DO SALARIO DOS ESCRAVOS QUE ESTÃO EM LEI OFF LIVRANDO-SE DAS DESPESAS DOS CUJOS SEM NECESSIDADE APARENTE ,BURLANDO ASSIM O ESTADO SEU ALIADO .
POIS ELES VÃO-SE ROLANDO PELO GOVERNO ,SAI UM ENTRAM DOIS ,E ASSIM VÃO GANHANDO TEMPO ATÉ FINALIZAREM DE IMPLEMENTAR AS TAIS LEIS .
JÁ FALTAM POUCOS MERCENARIOS PARA RODAR ,POIS TODOS ELES TEM QUE POR LÁ PASSAR ASSIM REZA O TRABALHINHO ............ABRAM OS OLHOS PORTUGUESES AMANHA SERÁ TARDE DEMAIS ......!!!

D.PARTICULAR GRANDE LISBOA

Anónimo disse...

Criançolas que chegam ao poder empurrados pelos tubarões do bago não sabem sequer o que é respeito por quem trabalha. Eles só sabembeijar o traseiro de quem neles manda
Lol

AnarKa

São disse...

Também não sou apoiante incondicional de Obama, embora prefira ser ele o Presidente dos EUA do que um desvairado qualquer do Tea-Party, que é quem está a provocar tudo isto porque não concorda com o Plano de Saúde .

Aprender, como?! Cavaco foi quem começou a guerra contra os funcionários públicos - chegando ao despudor de afirmar "Não vale a pena reforma-los, pois temos que lhe pagar a pensão. Pelo que só podemos esperar que morram"!!!

E de Passos, garoto sem noção nenhuma de responsabilidade nem experiência de vida, só se pode esperar cortes cegos e asneiras!

Gostei da pintura e ouvi muito recentemente um espectáculo com o vocalista dos Supertramp, em que cantou esta canção.

Tudo de bom.