quinta-feira, setembro 26, 2013

RESULTADO DE POLÍTICAS ERRADAS



Com a crise instalada e com programas políticos claramente recessivos, a sociedade portuguesa reage como pode, criando ou aumentando procedimentos que prejudicam o Estado, ou seja, nos prejudicam a todos.

Com o crescimento brutal do desemprego e o aumento insuportável dos impostos, a economia paralela também cresceu distorcendo toda a realidade económica do país.

Falar do peso da economia paralela é falar de 44.183 milhões de euros só no ano passado, montante que dava para pagar mais de metade do valor do resgate da troika.

Ninguém defende esta economia paralela, mas isto é o resultado de políticas erradas. O Estado não tem, ou não aloca meios, à fiscalização do enriquecimento ilícito, ao combate às empresas fantasma, à fraude organizada ou ao branqueamento de capitais. Não são os biscateiros ou os vendedores ambulantes que interessam verdadeiramente, mas sim os grandes tubarões que deviam estar na mira das autoridades e da Justiça.

A consequência 1ª desta situação é o constante aumento de impostos sobre ao poucos que cumprem religiosamente as suas obrigações fiscais, que são cada vez menos…


6 comentários:

Anónimo disse...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=658203

O Puma disse...

Só não apanham os tubarões

Anónimo disse...

ULTIMA HORA

ACHO QUE ALGUEM JÁ ABRIU OS OLHOS NESTE PAÍS !!!


http://expresso.sapo.pt/constitucional-devolve-emprego-a-despedidos=f832563

C Valente disse...

Quando reina a incompetência, nada de bom se espera
Saudações amigas

Anónimo disse...

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=123515

Anónimo disse...

O POVO PORTUGUES VAI-SE VINGAR NO DOMINGO ,NINGUEM VAI VOTAR EM CAMARAS POR O PSD ,SÓ ASSIM O GOVERNO COMEÇA A PENSAR NO POVO ,PORQUE ATÉ AQUI SÓ NOS TEM FEITO A VIDA NEGRA ,COM IMPOSTOS ,ROUBAR REFORMAS ,BAIXAR ORDENADOS ,FACILITAR OS DESPEDIMENTOS ,CORTAR FERIADOS ,AUMENTAR OS HORARIOS DE TRABALHO ,DESPREZAR O POVO ,SÓ PENSANDO NELES PROPIOS E NA SUA CARREIRA POLITICA !
SE ÉS TRABALHADOR OU REFORMADO E ESTAS DESEMPREGADO ,NÃO VOTES PSD E CDS PP ,ESCOLHE OUTRO PARTIDO QUALQUER ,PORQUE ASSIM ESTAS A LUTAR POR TI E PELOS OUTROS .

O POVO UNIDO NUNCA É VENCIDO !!!!!!!!!!!!!!