quinta-feira, setembro 12, 2013

PURA ALDRABICE



É preciso muita lata para ouvir agora da boca de membros do governo que se está a fazer justiça com a chamada convergência das pensões, ou que se está a tentar implementar um sistema de requalificação na Função Pública.

O povo português foi aliciado a votar nos partidos que compõem o actual executivo com promessas de não se irem fazer cortes nos subsídios e nos salários, e muito menos nas pensões. As promessas foram feitas tanto por Passos Coelho como por Paulo Portas, o defensor dos idosos.

A dita convergência das pensões são efectivamente cortes, porque o nivelamento será feito por baixo, pelo valor mais baixo. A requalificação é de facto um processo de diminuição de salário sem qualquer valorização do funcionário para o preparar para novas funções.

O discurso oficial é claramente uma mistificação da realidade, e esta é o inverso do que foi prometido aos portugueses antes do último acto eleitoral, e isto é enganar os cidadãos, que deviam merecer o respeito dos eleitos a quem pagam religiosamente os salários.


CARTOON 


VÍDEO PARA OS ESQUECIDOS

3 comentários:

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/events/427285414049425/

Anónimo disse...

Não existe legitimidade baseada na mentira
Bjos da Sílvia

Anónimo disse...

ATENÇÃO .

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/vasco-lourenco-capitao-de-abril-governo-25-de-abril-agua-tvi24/1489880-4071.html